quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Resenha: V615 Kit Blush - Jasmyne


Adoooooro esse blush , é suuper pigmentado , maravilhoso e dura horrores !
Eu costumo misturar as 3 cores e eu acho que fica um iluminado lindo no rosto!

A embalagem tá meio apagadinha, pois o nome sai bem fácil.


Eu acredito que esse kit seja: o mais claro - o iluminador , o rosa - blush , e o marrom - bronzer !
Não sei se é , mais acredito que sim 

Sem Flash

Com Flash

As cores são lindas e esse brilho, todo no rosto fica bem discreto !
Também está disponível em somente tons de rosa !


É isso, beeeeeijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...