quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Comprinhas Recentes de Esmaltes - Impala, Novo Beauty, Bello Tock, Risqué..

Oi meninas, hoje venho mostrar alguns esmaltes que comprei bem recentemente..


Confiram:


Encontrei essa marca e quis testar, cada um foi apenas R$2 e me surpreendi com a qualidade. Já usei um e mostrei AQUI no Blog. Já tem uma cobertura perfeita com apenas uma camada.

São eles:
24 Ilha Deserta, 30 Uva, 08 Natural e 85 Ocean.

Com toda certeza irei comprar outras cores..


Comprei também esses 3 da Bello Tock.. Custam entre R$1,80 a R$2

São eles:
Vitória, Zazá e Cristal (usei ele AQUI)

Já tenho outras 3 cores lindissimas dessa marca que já mostrei aqui no Blog há um tempinho.
O Sereia AQUI / Safira AQUI / Azul Piscina AQUI


E comprei esses da Impala da Coleção Califórnia que estavam numa super promoção por R$0,99 no Extra aqui de Recife.. Também tinha alguns da Colorama e Risqué.. 

Os escolhidos foram: Na estrada, Fim de Tarde, Diário de Viagem e Beleza Natural.. e o único que faltou dessa coleção foi o rosinha, só que não gostei muito da cor.

E escolhi também o Nude Clássico que já queria há um bom tempo, ele também estava na promoção por R$3,49


Estou adorando a Base Incolor da Novo Beauty, ela dura bastante o esmalte e não modifica a cor.. Custou R$2

Ainda não tinha usado o Extra Brilho da Impala, e vi na promoção na Americanas por R$1,99, e sério, não sei porque não usei antes.

E a Cobertura Brilhante da Risqué, estava na promoção também por R$2,99 e eu amo!


E esses dois lindos eu recebi da Nurbesten.. Eles são os Holo Polish da Born Pretty
O verde é o 33 e o lilás é 08 (mostrei AQUI)


E foi isso.. Gostaram? Não vejo a hora de usar todos!!
Beijos!! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


27 comentários:

  1. Esses da marca Holo Polish qnt custou?

    ResponderExcluir
  2. Cores lindas. Gostei bastante do valor...rsrs....se deu bem. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou louca por esmaltes rsrs
    Tenho praticamente uma esmalteria na minha casa hahaha
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ótimas comprinhas eu adoro os esmalte da Impala e essa coleção Califórnia ta linda!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  5. Quanto esmalte maravilhoso e o melhor é que o preço é super acessível, amei o 30 Uva.
    Beijos

    www.pincelandobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. todos lindos, faz tanto tempo que não compro esmaltes rs

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  7. Amei, quanto esmalte lindo mulher, amei os da Impala

    ResponderExcluir
  8. Que opções lindas!As minhas estão gritando por socorro! kkk
    Beijo linda! ❤

    www.natalliaguimaraes.com

    ResponderExcluir
  9. Os holográficos da Nurbesten foram os meus preferidos, lindos!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  10. Lindas cores e ótimos produtos,não conheço a marca Bello tock
    bjim

    ResponderExcluir
  11. Adorei as suas comprinhas de esmaltes!! As cores são lindas e os preços de amigo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que lindos, já quero ver todos nas unhas =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  13. Amei as cores! Os da Impala foram meus tons preferidos!

    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Adorei suas comprinhas principalmente os dois últimos esmaltes.

    bjs
    Tissi

    ResponderExcluir
  15. ;)

    Adorei suas comprinhas! E apaixonei pelo "Diário de Viagem". Também amei os da Born Pretty!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  16. Arrasou nas comptinhas, amei as cores da Impala!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  17. Adorei suas comprinhas!
    As cores são bonitas e esses holográficos são puro amor.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  18. Que ótimas comprinhas adorei os esmaltes todos lindos.
    E esses que recebeu da Nurbesten são lindos amo holográficos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  19. Essa é viciada mesmo. rsrs
    Lindas as cores.
    Os da born pretty são lindos e diferentes.
    Bjão

    ResponderExcluir
  20. Maravilhosa essa comprinha, lindas as cores que vc escolheu. Bjs

    ResponderExcluir
  21. Adorei suas comprinhas! Sempre compro esse extrabrilho da Risqué e adoro provar esmaltes novos!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Quantas cores lindas, adoro os esmaltes da Impala.

    ResponderExcluir
  23. Eu sempre compro da Impala e Risqué, os outros ainda não usei.
    Mas com certeza já vou adquirir depois dessa ótima resenha.
    Amei seu post e desejo sucesso!
    Beijinhuss

    ResponderExcluir
  24. Arrasou nas comprinhas, amei as cores! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Olá...
    Adorei ver a suas comprinhas, bela escolhas...
    Convido, você a participar do concurso cultural:Amigo De Quatro Patas.
    Aguardo a sua participação...
    Conto com a sua participação...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...