sexta-feira, 21 de outubro de 2016

SOS Cutículas Perfeitas - Granado #OutubroRosa

Oi meninas, hoje trago a resenha do SOS Cutículas Perfeitas da Granado..

Confiram:


Promove a renovação e hidratação imediata das cutículas, e proporciona brilho e maciez desde a primeira aplicação. Enriquecido com Óleo de Girassol e Vitamina E. Não altera o brilho ou coloração das unhas esmaltadas. Aplicar sobre as unhas e cutículas massageando até a completa absorção. Conteúdo: 3,5g.  Não contém ingredientes de origem animal.


Essas embalagens rosas da linha Pink são muito fofas né??


Na parte de trás da caixa vem todas as informações de como usar, a composição/ingredientes dos produtos.


Ele é estilo uma canetinha, que é super fácil de usar.


Na ponta são umas cerdas super macias, que você gira a embalagem e o produto vai saindo, e você consegue o necessário sem desperdicio. Ele é de consistência branquinha e bem flúida.


Eu aplico por toda a cutícula, deixo alguns minutinhos assim e em seguida vou massageando por toda a unha/cutícula. O creme vai dissolvendo e formando um óleo, que acredito que seja o próprio óleo de girassol, e sério, a unha vai ficando perfeitamente hidratada. Ah, e tem um cheiro maravilhoso, pelo que percebi, toda a linha Pink tem o mesmo cheirinho delicia.

Depois de massagear as unhas/cutículas eu apenas uso uma espátula para empurrá-las e não retiro nada de cutícula, apenas retiro alguma pele chatinha que fica no cantinho das unhas, que irritam demais né?

E se você gosta de retirar as suas cutículas, nessa etapa é só colocar os dedinhos de molho em água morna, e fazer o procedimento normalmente.


Olha esse antes e depois, e veja a total diferença.
No antes minhas cutículas estavam bem ressecadas e as unhas totalmente opacas.
No depois as unhas estão super brilhosas, e as cutículas incrivelmente hidratadas.

A cutícula praticamente desaparece..


Eu não estou com nenhum tipo de base nas unhas nessa foto. É apenas a hidratação que o produto proporciona.

Você também pode usar o produto com as unhas já feitas, somente para hidratação das mesmas.


Estou simplesmente amando esse produtinho, e não tenho deixado de usar em nenhuma esmaltada.

Na loja da Granado o produto custa em torno de R$26,50, o preço também pode variar de lugar para lugar..

Confira mais sobre o SOS Cutículas Perfeitas AQUI!


Espero muito que tenham gostado, super beijo!! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


22 comentários:

  1. Caracaaa!! Amei demais a sua resenha! Sempre tive muuuito preconceito com essa marca - por algum motivo que eu nem sei qual é, mas agora, lendo o seu post, vi que eu preciso desse produto PRA ONTEM!! Hahahaha minhas cutículas são MUITO secas, pois não posso fazer a unha por trabalhar com perecíveis e o volume de louça diário também não ajuda... vou super procurar! Obrigada pela indicação ❤

    www.nathaorige.com

    ResponderExcluir
  2. Euuuu querooooo umaaaaaa. Ameeei. Perfeito. ��������

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por esse produto.
    Eu uso diariamente como hidratação e depois que passei a usá-la nunca mais precisei tirar as cutículas. Em complemento a ela, uso também a cerinha nutritiva. A Granado é uma das marcas que não vivo sem. Amei a resenha, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Eu ja tive uma dessa, da Oceane Femme, e não gostei muito não. Queria testar essa pra ver se ia gostar mais :)

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  5. Choquei com o resultado.
    Poderia jurar que estava usando base.
    Adorei demais e já quero usar!

    bjOO e tenha um ótimo fim de semana!

    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  6. Deve ser mara mesmo,gosto do formato e por ser prática de aplicar,desejei
    bjãoo ♥

    ResponderExcluir
  7. gosto mt dos produtos dessa linha da granado, uso sempre a cerinha e queria experimentar esse caneta tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Já usei a cerinha, e achei ótima, já o removedor de cutículas não achei grande coisa, mas fiquei com vontade dessa caneta aí, pq a da Oceanne não gostei. Bela resenha. Bjs.

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  9. É um ótimo produto para hidratação das cutículas.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Esses produtinhos da Granado são tudo de bom ne.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito boa sua resenha e já quero testar esse SOS cutículas.
    Uso a cerinha a anos e amo, não fico sem nunca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  12. Que produto maravilhoso, o resultado é incrível. Amei, já quero um pra mim.
    Beijos

    www.pincelandobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. O resultado é incrível!!! Gostei muito da resenha!
    Gosto muito dos produtos da marca! :)
    Beijão
    Lilica

    ResponderExcluir
  14. Nossa já quero testar! Eu usava um creme da granado para os pés e amava! Sei que os produtos deles são ótimos e esse parece ser tbm!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Adorei a dica Iathila, isso facilita muito a vida da gente além de dar uma folguinha para o bolso rsrs

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  16. Sou fã da Granado e todos os produtos da marca são excelentes.

    ResponderExcluir
  17. O cheiro dessa linha é maravilhoso mesmo, amo!
    Essa caneta é ótima mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Amei a dica e o resultado.




    Também passando para lhe convidar para participar do sorteio que esta tendo lá no meu Blog VOCÊ GANHA O PRESENTE NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO 2 - link https://arroz-di-leite.blogspot.com.br/2016/10/voce-ganha-o-presente-no-dia-do-meu.html

    Te espero,
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  19. Olá...
    Adorei ler a resenha, deste produto, parece ser bom mesmo...
    Convido você a ler o novo post, em meu blog, para saber mais click no link abaixo:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2016/10/festacasamento-rustico-guia.html
    Aguardo a sua participação...
    Conto com a sua participação...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  20. Que dica boa, gostei.
    Vi a foto no ig fiquei curiosa. kk
    Bjão

    ResponderExcluir
  21. Preciso de uma dessa, minhas cuticulas estão um horror

    bjs
    Tissi

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...