sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Máscara de Cílios Big & Define - Extra Volume e Definição Intensa - Avon

Oi meninas, hoje trago a resenha da Máscara de Cílios Big & Define da Avon..

Confiram:


O QUE A MARCA DIZ:

#OQueTeDefine? Nós ouvimos você e criamos Big & Define, a 1ª máscara de cílios com inovador poder trilho: separa, define e dá mais volume. Com fórmula exclusiva, ela separa e fixa em cada fio sem embaraçar. Diga adeus aos cílios grudados, com resíduos e sem atitude! Para um olhar marcante e poderoso sabemos que cada cílio conta. Experimente você também a Máscara Big & Define à Prova d’ Água de longa duração.

• Com inovadora Tecnologia Smart Slip.
• Aplicador especial que separa fio a fio, concedendo volume e definição.
• Fórmula especialmente desenvolvida para fixar em cada cílio.
• Não embaraça.
• Não deixa resíduos.
• Não forma grumos.
• Tecnologia à prova d’ água para durar horas.
• Aparência de 64% mais fios.
• Poder Triplo: define, separa e dá mais volume aos cílios.


Eu amei que a embalagem dessa vez foi prata e não como normalmente é, preta.


Eu adorei o formato do pincel, que é grande com a ponta um pouco mais fina. Assim dá pra pegar aqueles mini cílios bem do comecinho.



A máscara enquanto está nova é sempre um pouco mais fluída, e pode não dar aquele efeito desejado logo de ínicio. 
Ela é super pretinha mesmo, e isso é ótimo!


Pelo menos nos meus cílios, até agora ele não deu aquele efeito de extra volume, deixa os cílios até que bem separadinhos, só que tem que tomar cuidado apartir da 2° camada pois pode começar a grudar os cílios uns nos outros, e terminar ficando embolado. É só não esperar tanto tempo entre uma camada e outra.

Por ser a prova d'água, é sempre mais chatinha pra remover, usando demaquilante sai tudo.


O antes e depois é perceptivel que a máscara deixa um resultado bem legal né..?

Eu tenho gostado bastante de usá-la e super recomendo, só não é a minha preferida dos últimos 3 lançamentos..

É isso, espero que tenham gostado e me contem se já usaram e gostaram dela!
Beijão! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:



23 comentários:

  1. Essa máscara é boa mesmo, mas achei que alongou mais do que deu volume. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, essa mascara é muito boa, recomendo :3

    http://www.coisasfemininas.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da resenha, essa mascara é ótima.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do resultado nos seus!
    Boa dica.. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu também testei a máscara e tem post com ela programado para semana que vem! Num geral eu curti muito, mas achei alguns aspectos negativos. Amei sua resenha! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro as máscaras de cílios da Avon. Essa é uma das que uso e adoro.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Uowww, realmente dá um volume incrível, amei!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu estou usando essa máscara e estou gostando muito.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  9. gostei bastante do efeito, eu gostava bastante das mascaras da avon, faz tempo que nao testo nenhuma

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Parece ser ótima heim?
    Amei como ficou no seu olho...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Nossa o resultado é bem legal, Eu acredito que depois de aplicar a segunda camada quase todas as máscaras deixam as bolinhas nos cílios... Gostei demais da sua sobrancelha.
    Beijos!!
    Se quiser conhecer o meu blog dá uma passadinha lá.
    http://blogcomquelook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Essa eu ainda não tenho, mas logo logo vou comprar uma, gostei do resultado final!
    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho uma! É uma das minhas prediletas, e é nítido o efeito dela!! Perfeição defina...nada deixa a desejar se comparada à algumas marcas gringas, não é?!
    Beijos,
    Alê | Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
  14. As mascaras da Avon são de ótima qualidade.
    Essa eu não tenho, mas já ouvi vários elogios sobre elas.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi!!
    Não conhecia a nova máscara do Avon. Gostei muito do resultado é da sua resenha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Já tinha visto o comercial, ela é top hein.
    Gostei do efeito.
    Bjão

    ResponderExcluir
  17. Estou com ela aqui para testar, gostei muito do resultado.
    Ótima sua resenha, curto os produtos da Avon.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  18. Oii eu ja estou usando ela desde o lançamento e estou amando bjs
    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei o resultado, assim que a minha acabar, vou fazer o pedido dessa...

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...