terça-feira, 5 de julho de 2016

Lápis Delineador para Lábios - Natural - Koloss Makeup

Oi meninas, hoje venho trazer a resenha de um produtinho muito legal.. O Lápis Delineador para Lábios da Koloss Makeup.

Confiram:



Ele tem textura macia e excelente fixação.


A cor dele é a Natural, mais tem diversos tons para todos os gostos.. e algumas cores existe a versatilidade de poder usar tanto nos lábios quanto nos olhos, legal né?


Eu achei maravilhoso esse tom nude, meio cor de boca.. fica bem discreto se você quiser usar só ele, ou apenas fazer o contorno dos lábios.
Eu tenho usado bastante como se fosse um batom sabe, e ele fica bem sequinho nos lábios. Também é legal passar ele por todo o lábio e colocar o batom em bala ou liquido por cima, e vai durar muito mais.

Ele também é bem pigmentado, você não precisa forçar para conseguir passá-lo, e por ser bem macio facilita muito.



Sério, estou amando esse tom, é lindo! A cor do mesmo jeito que é super discreta, também ter um ar de meiga.

Ele também tem um preço muito legal, menos que R$20.



É isso, espero muito que tenham gostado! Beijão!! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+



32 comentários:

  1. Essa cor é incrível mulher ! Super linda <3
    BEIJÃO
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei esse lapis, bem cor de boca mesmo,vou procurar pra comprar um pra mim!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Nude é lindo demais, né? Eu também amo! Gostei da dica!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  4. Que cor mais linda menina, amo lápis para delinear os lábios, é tão pratico e bonito
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  5. amei esse tom, mega desejei!
    tenho um vermelho que adoooro !

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  6. Adoro os itens da marca,esse é lindo,serve de batom nude tb ;)
    bjãoo

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro lápis para contorno de boca! Essa marca eu não conhecia ainda, mas parece ser boa e eu adorei essa cor! Bem cor de boca mesmo! Amei ♡
    Beijo
    Lílian
    www.omundodalilica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bom ?
    É legal mesmo esse lápis, gostei da cor.
    Valeu a dica, amei a resenha! bjos

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha, a cor e linda! nao conhecia a marca. Bjus

    ResponderExcluir
  10. Adoro fazer o contorno com eles! A cor é linda e o batom é uma graça

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  11. Que lápis maraaa! Além da cor ser linda fica super sequinho na boca! Amei!
    Beijos!
    cheia-de-frufru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa esse lápis é lindo adorei conhecer!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  13. Que legal esse lápis delineador. Adorei essa cor na boca.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adoro usar lápis labial como batom! Tenho um mais nude também que é o meu preferido...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  15. Já peguei esse lápis na mão umas 500 vezes mas nunca testei Iathila! Meu pai, como ele é perfeito!!!
    Vou comprar, é uma mão na roda né? Amei!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro lápis que da pra usar nos lábios e olhos, essa cor é simplesmente linda amei ela

    ResponderExcluir
  17. Esse ainda não testei, preciso providenciar. Achei ótimo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. que lindo. eu to doida com um desse tom.

    ResponderExcluir
  19. Nossa que lindo, super adorei! Adoro batom/lápis ! Beijos

    💻 www.alicesantana.com.br
    ♡ @alicedesantana

    ResponderExcluir
  20. Adorei a resenha, eu não tenho o costume de usar lápis de boca, mas confesso que acho ele um item indispensável, faz toda diferença!
    Já fiquei curiosa para testar esse, a pigmentação parece ser de fato ótima e o preçinho é maravilhoso ein?
    Amei, beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  21. Eu sempre uso lápis com batom, adoro!!
    Amei a cor, tá linda!
    Beijinhos

    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adoro tons de nude nos lábios! Esse ficou muito bonito heim??? Nunca testei os lápis da Koloss, vou procurar para comprar por aqui....

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Eu fiquei encantada com o tom dele, super fofo, amo cores assim também, apesar de estar apegada aos escuros. Hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia esse lapis, amei a cor.
    A koloss arrasa.
    Bjão

    ResponderExcluir
  25. Que post bacana, o lápis dá uma super diferença né? O melhor é que esses são bem baratinhos do jeito que a gente gosta. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  26. Adoro as makes da Kollos!
    Adorei esse tom de Nude, já quero um também!
    Amei a dica!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  27. Cor linda, já quero. Uso muito delineador para lápis, acho que dura bem mais o batom.

    ResponderExcluir
  28. O delineador dá um acabamento muito bonito nos lábios.
    Voce acredita que nao tenho nenum delineador ?
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  29. BABADO em ?! a pigmentação é incrível não sabia que a koloss tinha delineador para lábios vou procurar pra comprar. BEijos <3

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...