sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Base em Bastão FPS15 - Avon ColorTrend

Oi meninas, hoje venho trazer a resenha da Base em Bastão da Avon ColorTrend..

Confiram:


''Base em Bastão FPS15 Color Trend possui a suavidade de uma base com o acabamento natural de um pó. Pode ser usado como corretivo, disfarçando as imperfeições. Com FPS 15. Não deixa a pele com aparência oleosa e possui longa duração.''


Esse produtinho não tem saído mais da minha necessaire, de tão bom que é usá-lo no dia a dia..


Achei bonitinha demais a nova embalagem, bem fofa e menininha..

A proposta dele é funcionar como base. corretivo e pó (3 em 1). Ele não possui aquela cobertura sabe, mas pra o dia a dia é perfeito, cobre o necessário. O produto não fica sequinho na pele por ser bem cremoso, mas é só passar um pó e tá tudo resolvido, e ainda dura praticamente o dia inteiro, mas se tiver aquele calor, cuidado pois pode derreter, isso se você tiver a pele oleosa que nem eu.
A cobertura fica super natural, como se você já estivesse acordado assim, e não com textura pesada de reboco sabe..

A maneira que mais tenho gostado de usar, é como corretivo e não acumula abaixo dos olhos, pelo menos em mim. 

E por ser pequeno, não ocupa praticamente espaço nenhum dentro da necessaire ou gaveta.


A embalagem é muito prática, é só ir girando e o produto sai, depois é só girar ao contrário pra não desperdiçar o produto e guardá-lo.


Essa base bastão está disponivel em algumas cores, a minha é a Bege Claro e dá certinho com o tom da minha pele..
Comprei ela por R$12,99 na promoção.


E a cobertura é essa gente, perfeito para o dia a dia.. :)
Sempre passo um pouco de pó e blush e estou pronta!

É isso, espero que tenham gostado!
Beijão! <33333

Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques


Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


30 comentários:

  1. Eu quero muito uma base dessa para usar como contorno...é bem mais pratico né?

    http://falagorda.com.br

    ResponderExcluir
  2. super amei a dica flor da Base em Bastão, principalmente por ela poder ser 3 em 1, estou louca para experimentar, e sem contar que é um preço super em conta, obrigada por compartilhar conosco essa experiencia, sucesso linda hj e sempre....

    http://alinerodriguesilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Eu sou Sidney Mariano e estou procurando dicas nos blogs femininos de como eu posso agradar esse público no meu novo Canal no Youtube. Se vc tiver umas dicas eu agradeço muito. E ah adorei o blog, parabéns!!

    http://sidmariano.blogspot.com/

    https://www.youtube.com/channel/UCRgHD415pthIePUq8c-kc2g

    ResponderExcluir
  4. Já usei mas achei um pouco oleosa para minha pele aí acabei não comprando novamente
    Verdade é uma base perfeita para o dia a dia
    beijokas
    megapracima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei base em bastão, mas essas que são 3 em 1 não se dão muito bem CMG..

    Bjim..

    ResponderExcluir
  6. nunca usei, mas parece ser muito boa, bjs :)

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nunca testei, mas eu amo Avon!
    Beijos, ♥
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  8. Confesso que tenho um pé atrás com a maioria dos produtos da linha color trend. Acho que o unico que gostei foi o pó compacto. Tenho aqueles batons aqui em casa e não uso pois eles derretem e escorrem. Acho que não compraria essa base pois não gosto de produtos que derretem , no dia a dia prefiro usar um bb cream, mesmo que não custe tão barato.
    Mas isso varia de pele pra pele.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  9. Conheço essa base mais nunca usei, fiquei curiosa agora !! Rsrs bjooos linda ..
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  10. Não costumo me adaptar muito a essas bases em bastão, Iathila, justamente por ficarem oleosas e minha pele já ser muito oleosa... Mas acho legal usar de primer para sombras ou, como você disse, como corretivo!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  11. Oie. Eu já tive, é perfeita. Eu amoooo. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Amo os produtos da Avon.São ótimos e t~em preços bem legais.Tenho uma base dessas,mas acabei tendo uma reaçaõ alergica à ele,minha pele é muito sensivel.Mas ele é bom mesmo. bjs

    www.gleisecaires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ela é boa por ser 3 em 1 e ficou bem natural em você. Acho que não ficaria boa em mim, porque aqui na minha cidade é muito quente e estou sempre derretendo com esse calor. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  14. Eu já comprei essa base e olha, a minha foi pro lixo. Achei ela muito oleosa e deixou o efeito ainda mais pesado na minha pele, não gostei ): Mas cada pele é uma pele né? haha

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  15. Já usei uma, são realmente ótimas :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/2016/02/wishlist-shein.html

    ResponderExcluir
  16. Adorei a resenha e o produtinho,além de tudo é super prática

    beijokas

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  17. Nossa já tive, gostei e usei por muito tempo.
    Bjão

    http://joycemakeup01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que legal esse produtos e quanta utilidade hen?
    Agora quero um tbm kkkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  19. OI!
    Olha, gostei muito!
    Ficou muito bem mesmo na sua pele.
    Eu lembro que as antigas bases color trend eram bem ruins, a uns 7 anos atrás, mas parece que tá melhorando mesmo, to quase dando um voto de confiança e comprando.

    Beijos

    Post Novo!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    Instagram: @caauuziinhaa (Claudia Victória)
    Página: http://www.designclaudinha.xpg.com.br
    Canal Youtube: https://www.youtube.com/user/claudiavictoria79

    ResponderExcluir
  20. Gostei da resenha amiga,nunca usei essa
    bjãoo no ♥ bom fds pra ti lindona

    ResponderExcluir
  21. Eu usava muito essa base.
    Quando era mais nova e sempre quebrou um galHão.
    Um beijo

    http://blogbyjeehsena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Parece tudo de bom, gostei.
    Desculpe a ausência em visitar seu blog, ando com pbs.
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  23. Gosto muito dessa linha. A cobertura ficou ótima pra sua pele né.
    Beijoos

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu ja usei esta base e realmente e otima nao e tao oleosa igual a maioria da avon
    Migaa fica com deus ta um beijo da Juh Margarida!
    juizo no corpo e na alma! A nao se esqueça de vim me ver ok:
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  25. O produto parece muito bom, versátil e prático. E o resultado fica super natural. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  26. Comecei a usar essa base esses dias e adoreeeei!!!! Achei ela super sequinha e prática!

    Beijos,
    www.bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eu também tenho e adoro... só acho que comprei uma cor clara demais pras olheiras kkk. Da proxima vez vou comprar um tom mais escuro.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  28. Gostei dessa base em bastão, essa nunca testei, mas gostei do resultado.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...