terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Unhas da Semana: Cobra Verde + Gato Preto - Realce

Oi meninas, hoje trago as Unhas da Semana ..

Confiram:


Esse esmalte lindo é o Cobra Verde da Coleção Animais Exóticos da Realce..



Ele é um verde azulado ou azul esverdeado kk não sei, só sei que é lindo! E tem uma cintilância linda de fundo.
Tive que passar 4 camadinhas dele, não é ralo, apenas a cor é bem fina. Não criou bolinhas e secou rápido.


Esmaltes usados:

Branco, Gato Preto, Cobra verde - Realce
Casco de Cavalo - Novo Toque
Base incolor - Realce


E na filha única, pra dar aquele charminho de sempre.. passei um Branco da Realce, e por cima 2 camadas do Glitter Gato Preto da Coleção Macabra, também da Realce.


Esse glitter é lindo, tem filetinhos e bolinhas preto e prata.





E é isso.. espero muito que tenham gostado, porque eu ameiii! :D :D

Beijão!! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade G+


15 comentários:

  1. apaixonada nesse esmalte, é perfeito, que cor linda..bjs
    www.miriasantanna.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cor linda, adorei o detalhe da filha única! beijo!
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já te disse que o formato das suas unhas são lindas? Pois é, acho uma gracinha, queria que as minhas fossem assim hehe... Parabéns, arrasou como sempre, ficou muito linda e super charmosa, arrasou!

    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse esmalte quero pra mim kk :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que graça que ficou essa combinação! Esses esmaltes da Realce são lindos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ain, não curti muito esse Cobra Verde não, mas ameeei o que você fez no anelar :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  7. Não curti muito esse Cobra Verde não, mas amei o que você fez no anelar :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  8. Gente, minha internet tá tão ruim que comentei 3 vezes já e não foi kkkk.

    Eu não curti muito esse cobra mas eu amei o anelar :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  9. Eu sou suspeita por falar dos esmaltes da Realce, pois eu adooooro. Essa combinação ficou ótima!!!! Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tenho o cobra verde e nunca usei, preciso desencalhar ele por aqui!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...