sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Cera Nutritiva Agile - Unhas e Cutículas - Lattans

Oi meninas, hoje trago a resenha da Cera Nutritiva Agile da Lattans..

Confiram:


O perfeito e balanceado blend de ativos com os naturais óleos de Amêndoas Doces, Carnaúba e Macadâmia conferem à Cera Nutritiva Ágile hidratação e regeneração das cutículas, mantendo-as sempre saudáveis.


A cera vem nessa embalagem redondinha com 15g.


A embalagem vem juntamente com essa espátula/esponjinha pra te ajudar a passar o produto nas unhas e cuticulas sem necessidade de tocar diretamente no produto, eu não tenho problema nenhum com isso, mas sei que muita gente não gosta.


É indicado passar a cera nutritiva nas unhas e cutículas de 3 a 4x por dia para um melhor resultado..
eu não costumo passar tantas vezes assim, por não conseguir mesmo.. mais uso antes de dormir e antes e depois de esmaltar as unhas, e pra mim já tem sido ótimo dessa maneira.


As unhas parecem ficar melecadas, mais é só na hora.. é só ir massageando as unhas que vai ajudar na absorção total do produto, e o resultado logo após é incrivel.
Também gosto de deixar o produto assim nas unhas por um tempinho, e depois ir empurrando a cuticula com uma espátula, e após eu massageio e prontinho.


E o resultado é exatamente esse! Eu não retiro cutículas, então esse produto tem me ajudado muito, pois os cantinhos das minhas unhas são bem ressecados, e tem aquelas peles que ficam subindo e que incomodam sabe.. a unha fica super brilhosa e saudável, as cuticulas hidratadas e as unhas fortalecidas, e após esmaltar o resultado é incrivel!!!

O produto tem um cheirinho bem gostoso, vale muito a pena testar!
Desde a primeira vez que usei, me apaixonei e não vivo mais sem. O produto é ótimo e tem um resultado imediato e maravilhoso!


A Lattans tem diversos produtos incriveis, vale a pena conferir no site http://lattans.com.br/

Espero muito que tenham gostado da dica! Beijos! <33333

Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap:iathilamarques


Participe e divulgue suas postagens na Comunidade no G+


11 comentários:

  1. Amei o blog, beijão <3
    https://blogbomastral.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu preciso de um negócinho desse kkkk..
    Minhas unhas ficam horriveis e super fracas quando eu estou trabalhando, agora to de ferias, mas quando voltar, vou precisar de um desse kkkk...
    Amwi!
    Beijaoo!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  3. Ai Iathila eu sou doida pra testar essa cerinha deles... pena que por aqui não vende :(

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  4. Adorei quero comprar e onde posso comprar facilita muito na hora de fazer as unhas.d++++++

    ResponderExcluir
  5. Não conheço essa marca, mas sempre ouvi falar da importância da hidratação da cuticula.
    Tá rolando uma pesquisa de público no blog, sua opinião é muito importante.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica Iathila! Mas prestei atenção mesmo foi nas suas unhas, que lindas estão! As minhas estão uma decepção, nem te conto! rs

    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu amo a cerinha da granado e nao vivo sem, adorei conhecer essa opção! vou procurar pra testar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha, usava a da Granado e amava! Essa parece muito boa também. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  9. Que cera boa menina,hidrata muito
    Eu uso Bepantol toda noite,quero testar esse produto deve ser uma maravilha
    bjs
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...