sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Comprinhas Aleatórias.. Livros, Decoração..

Oi meninas, hoje venho trazer algumas comprinhas aleatórias acumuladas..

Confiram:


Tava doida por esses dois livros.. Aproveitei que estava na promoção, e comprei na Avon!


Só encontrava esse livro, o Não se apega, não por R$30/R$40 e daí na Avon veio por R$13.. Aproveitei logo!


E o No mundo da Luna, também comprei na Avon e foi R$17, também na Promoção.. Esse livro é lindo demais!


E a minha amiga que vende Avon, me vendeu essas duas lindas facas, a branca com estampa étnica foi R$3,50 e a rosa foi R$2,50.. Amo quando ela faz essas promos!



Amo usar esse Petit antes de dormir, é uma delicia.. e também tô adorando o Trendy, me lembra muito um outro perfume que tiraram de linha.. os dois foram R$10



E no Atacado dos Presentes, comprei esses 3 potes/baldinhos decorados, gente, tinha inúmeros modelos um mais lindo que o outro.. daí escolhi esses 3, os dois menores (esquerda e direita) foi R$6,90 e o do meio que é bem maior foi R$9,90.. já quero comprar outros modelinhos, porque amei!!


Gente, fui numa loja de decoração perto da minha casa, e tinha muita coisa lindaaaa!

Eu tava há tempos querendo uma galocha dessa, daí tinha essa azul e uma rosa..
E claro, escolhi a azul pra diferenciar um pouco, ela custou R$32, e achei ótimo.. e olha que antes estava por R$45.


E pra colocar na galocha, escolhi diversos ramos de flores.. no total foram 9 com 3 tipos, elas tinham preços diferentes, mais custou R$10 todas elas.


E tô amando muito, ela na decoração! 


E também na loja, tinha diversos modelos de bandeja vintage/retro, tanto redondas, quanto quadradas.. eu escolhi essa que é de tamanho médio.. ainda não decidi o que colocar nela exatamente, estou usando coisas aleatórias. Ela custou R$37 porém, antes estava por R$54 :O

Pra quem mora no Recife, a loja fica na Av. Caxangá, após o Parque de Exposições - Loja Margarida Ferreira Artes e Presentes..

É isso meninas, espero que tenham gostado!
Beijos! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques


Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


16 comentários:

  1. Amei tudo! E os livros que você comprou, são os livros que eu tenho muita vontade de ler!
    Amei seu blog também amor!

    Retribui a visita!?
    http://desejodesonhar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ola, amei o design do seu blog, e otimo post!

    voce ja conhece o blogueira que inspira??

    se me seguir, te sigo de volta .

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas *O*
    Super amo livros <3 escolheu dois títulos ótimos.

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  4. Cada coisa linda e fofa. Amei a galocha e as flores. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Comprinhas lindas amiga,amei as decorações e essa bandeja maraaaa,eu queroooooo,desejei ;)
    bjão lindona.bom fds

    ResponderExcluir
  6. Amo as coisinhas da Avon, Iathila! Sempre de qualidade e com preços excelentes, menores que os do mercado! Adorei seus itens de decoração, essa bandeja é linda!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. amei as coisinhas e os livros sao otimos!
    Um grande beijo e um ótimo final de semana!
    Fica com deus, e não esquece de ir ver a Juh aqui tenho post novo e esta super bacana!
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  8. Essas galochas são lindinhas demais e esses baldinhos...que Fofura, amei tudo!
    Bjs
    Www.gleisecaires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que post lindo, estou louca atrás de uma galocha na cor turquesa e não acho :( vi esse post e fiquei mais inspirada ainda rsrs
    Beijos Linda

    www.suhmoncano.com.br

    ResponderExcluir
  10. The post is fantastic! I love it so much:)
    Have a great weekend!

    www.theprintedsea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa legal, adorei o vasinho de botinhas azuis. Mulher, sempre aproveito as promoções de livro na avon, compro vários por lá.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Quanta comprinha bacana!
    Babando em tudo, e o que achei mais legal foram os preços super em conta!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Tem vídeo novo: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  13. Caprichou nas comprinhas amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...