segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Anéis lindos da Nurbesten..

Oi meninas, hoje venho mostrar pra vocês alguns anéis super lindos da Nurbesten..

Confiram:


Vocês podem conferir diversos modelos lindos AQUI!


Eu adoro escolher kits com 4 a 6 anéis, e o melhor é o preço, e muitos modelos ou kits sempre estão em promoção..


Eles são tão lindos! Amo usar em diversas composições..


Anel de Princesa AQUI


Esse anel é fofo demais não é??



Esse trio também é lindoo!


Amo o de infinito.. um dos meus preferidos!

Kit com 2 anéis dourados AQUI

Eu sou apaixonada por acessórios, principalmente anéis, e quanto mais melhor não é mesmo??

Espero muito que tenham gostado!
Super beijo! <333

Me acompanhem nas Redes Sociais:

36 comentários:

  1. Nossa, amei os anéis. Todos muito lindos!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindos os aneis, realmente você arrasou na seleção, por que tods lindos desde os menores aos maiores.
    lembrando que ta rolando um sorteio em meu blog de um kit capilar , caso tenha interesse em participar, as regras, sao bem simples.
    beijo
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esses anéis são lindos demais! Não sou muito de usar anéis, me sinto um pouco incomodada, mas eu tentaria usar esses com certeza.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Um anel mais lindo que o outro !!! Anéis são meus acessórios preferidos <3
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  5. sabe q eu nunca gostei de usar anel
    mas agora to aderindo! rs

    amei o da princesa!!!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  6. Estou tentando usar mais anéis sabe? Eu só uso a aliança mesmo, porque já acostumei.
    As opções são lindas!

    ResponderExcluir
  7. Que anéis mais fofos! Eu adoro usar anéis.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  8. Os anéis são lindos e dão um charme a mais no look! Eu confesso que não tenho o costume de usar, apesar de achar lindo
    Bjs
    Tissi
    www.tissianebalbino.com

    ResponderExcluir
  9. Oláá! tudo bem??
    Aii, que lindos!! Sou apaixonada por aneis!! Esse de coroa está muito fofo!! ^^
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Os anéis são lindos e nos seus dedos ficaram tão delicados.
    Adorei.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  11. os anéis são realmente muito lindos e super combinaram com suas mãos.

    ResponderExcluir
  12. Sou apaixonada por anéis, adoro esses kits, dá para fazer muitas composições. Todos lindos.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  13. Achei todos super lindos. Eu quando vou sair sempre gosto de usar anéis.
    Beijos

    www.baudaresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  14. Achei uma graça esses aneis. Não uso tanto por não encontrar o meu tamanho.
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    Meu Canal You Tube

    ResponderExcluir
  15. Lindos, amei.
    Estou agoniada esperando duas encomendas de nurbesten. kk
    Bjão

    ResponderExcluir
  16. eu não conhecia essa empresa, Fiquei perdidamente apaixonada pelo falange de coroa *-----*


    www.isadoramonteiro.com.br

    ResponderExcluir
  17. As peças são lindas!
    Sou viciada em semi jóias e bijus, e amei as tuas!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  18. Que lindos, e ficam estilosos né..
    Bjos!

    ResponderExcluir
  19. Amei os anéis, um mais lindo que o outro!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  20. Que gracinha, uma mais fofo que o outro. Sou apaixonada por anéis fininhos. <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro anéis, acho que eles deixam o visual muito mais charmoso!
    *--*
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que fofura esse anéis, adorei o de coroa, super fofo!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  23. Os aneis estão lindos demais, já tinha visto na sua rede social e agora no post com mais informações me encantei, o melhor é que é vendido em kit adorei essa parte rs

    ResponderExcluir
  24. Que anéis lindos! E super delicados! Amei!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  25. Amei o de coroa, super delicadinhos.

    ResponderExcluir
  26. eu amei os anéis, preciso comprar vários, principalmente de falanges, pra poder tirar fotos de unhas.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Não sou muito de usar anéis no dia a dia não, mas confesso que estes são acessorios lindos e não resistiria em colocar. Beijos da Luma

    ResponderExcluir
  28. Adoro anéis de falange. Achei esses bem lindos.

    ResponderExcluir
  29. O Esmalte é super lindo e esses aneis que fofura super amei

    ResponderExcluir
  30. EU acho a coisa mais linda, mas não uso mto anel, acredita? :/

    ResponderExcluir
  31. lindos e mega joviais amei são um arraso

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...