sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Blush Up - ChocoCream - Koloss Makeup

Oi meninas, hoje venho trazer a resenha do Blush Up da Koloss Makeup..

Confiram:


Destaca e define o formato do rosto. Sua fórmula garante um acabamento natural à pele, deixando-a com um ar saudável e luminoso.


Ele é o 103 - Chococream


O tom dele é de rosa queimado puxando para o chocolate, muda muito com a luz.


Ele tem muito brilho, e na pele fica bem iluminado e ao mesmo tempo lindo demais.

É bem pigmentado, então tem que tomar cuidado pra não ficar marcado ou pesado demais.
Espalha super fácil na pele, porque é bem macio.


Fiquei fã desse tom, e tenho usado ele praticamente todos os dias.


Olha como ele fica na pele.. Lindo né? Deixa um ar de sutileza..


E você, já usou ele?

Espero que tenham gostado, beijos!!! <333



Me acompanhem nas Redes Sociais:


25 comentários:

  1. Ai que mara. amo as makes dessa marca


    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Iathila, tudo bom?
    Eu gosto muito dos produtos da marca e adorei o tom desse blush. Achei ele super pigmentado! :)
    E é bem iluminado, gostei muito. ♡
    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei a cor desse Blush, fica realmente muito bonito, e é bem brilhante *-*
    Acho que já tinha ouvido falar da marca, mas nunca dei muita atenção!
    http://www.horadaleituraa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse blush e fica bem natural né.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que blush mais lindinho!! Com uma cor bem suave e fofa!
    Ficou lindo em você! :*

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo! Parece até que usou iluminador junto com o blush! TOP!
    Beijos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu sou branquinha, então acho que esse tom de rosa queimado fica muito bem na minha pele rs Sou apaixonada pela marca, todos os produtos que usei até agora foram bem favoráveis.

    ResponderExcluir
  8. Já vi várias pessoas falando desse ChocoCream, uma ótima opção de blush baratex.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Essa cor ficou linda em vc, realmente dá um ar saudável e natural.

    ResponderExcluir
  10. Seu layout muito fofo ❤❤❤❤ amei o post

    ResponderExcluir
  11. Nossa, achei ele super delicado e o acabamento ficou lindo. Amei!

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito da marca, achei esse tom bem bonito, muito bom para usar agora no verão, acho que tenho um mas é rosado.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não conhecia, os dois são lindos mas esse tom meio bronze, queimadinho, é lindo! Eu sou doida por essas cores, fica um arraso, né? Beijos ♥


    Vem visitar meu blog? ♥
    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. o tom é mt lindo, aquele tipo de blush neutro com ar de saude

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Conheço a marca mas nunca usei, fiquei curiosa com esse blush! Parece ser ótimo, amei a resenha!
    Beijos,
    www.blogbelacombatom.com

    ResponderExcluir
  16. Lindo demais! vou procurar para testar em mim, estou sempre procurando novas cores de blush! beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho dificuldade em acertar a cor do blush, essa cor parece perfeita.
    Amei o resultado em você, sempre ouvo falar que os produtos da Koloss são maravilhosos.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  18. gostei da cor , aq onde eu more tem uma loja que vende produtos da koloss vou procurar esse brush eu ameei a cor

    ResponderExcluir
  19. Essa marca é baratinha e boa né?!
    Gostei..

    ResponderExcluir
  20. Gostei da cor e dá um efeito bem bonito na make, e essa marca sei que tem por aqui, vou comprar para testar, amei essa indicção!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  21. Bonita a cor, gostei.
    Tenho alguns produtos da marca e gosto muito.
    Bjão

    ResponderExcluir
  22. Nao conheço a marca e já fiquei apaixonada com a qualidade e resultado.
    A cor perfeita para seu tom de pele.
    Bjos e ótima semana

    ResponderExcluir
  23. Tenho esse blush ele é muito lindo.
    Adorei a sua resenha e ficou ótimo em vc.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...