sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Novex Tudo de Bom 4 em 1 - Embelleze

Oi meninas, hoje venho trazer a resenha do Novex Tudo de Bom da Embelleze..

Confiram:


Novex Tudo de Bom é a inovação que faltava na hora do seu ritual de beleza. São diferentes maneiras de uso para você escolher. Sua fórmula inovadora foi cuidadosamente criada sem sulfato, parabenos, petrolatos e silicones para trazer o melhor para os seus cabelos e é claro deixá-los: Tudo de Bom!


A embalagem é bem bonitinha e super colorida com 1kg de produto. Bastante né?!


Esse produto é simplesmente mil maravilhas, pois é 4 em 1 ou basicamente quase tudo em um só produto. 
Ele pode ser usado como Pré Shampoo, Tratamento Condicionante, Creme de Tratamento Ultraprofundo e Leave-in. 
Imaginou a maravilha? Tudo isso em apenas um único produto.


A textura dele é muito boa, é bem emoliente e ao mesmo tempo consistente. Não deixa os fios pesados em nenhuma das formas que você pode usar. Tem um cheiro muito maravilhoso e que fica por muito tempo no cabelo. 
Por ser 100% FREE, sem sulfatos, silicones ou petrolatos, seu cabelo fica muito mais bonito.

Pra quem ama fazer finalização nos fios, ele é uma ótima opção. 
E pra quem não faz, ele vai cuidar muito bem do seu cabelo e te deixar muito mais linda!


Eu tenho amado usar essa super novidade das 4 formas, recomendo demais!


Espero muito que tenham gostado, e se já usaram, me contem!
Beijão! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


28 comentários:

  1. eu ainda não tenho esse mais quero muito experimentar.

    ResponderExcluir
  2. os cremes da novex sao ótimos, esse ainda nao usei, mas deve ser maravilhoso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Adoro os cremes da Novex, a marca é ótima!
    Este eu ainda não testei, mas já anotei a dica, nas próximas compras ele estará na lista.

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua resenha e estou super curiosa pra testar esse produto. a composição dele é muito boa!!! :)
    E eu gosto muito dos produtos da Novex! Vou comprar pra testar!
    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
  5. Estou usando um Novex, "meus cachos" o nome da linha se não me engano. Ainda não usei o suficiente para formar opinião, mas me parece estar surtindo bons efeitos.

    Beijos,
    #blogueirashorion

    http://falandocomaali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. todo mundo aqui de casa usou e amou...
    preciso fazer o post pro blog rs

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  7. Eu usava Novex na minha adolescência e amava. Mas fiquei bons anos sem usar. Tô amando as novidades deles e essa máscara me deu uma super vontade de voltar a usar. Curti a embalagem

    ResponderExcluir
  8. eu ainda não testei o meu, bom saber que é tudo de bom haha

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  9. Ual! Quantas formas de usar, amei!
    Já estou louca para testar

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi falar dessa marca mas nunca usei parece muito bom!
    Beijos
    www.poemanaocaidemoda.com

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei, mas pela sua descrição parece ser mara!!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  12. Já ouvi falar super bem desse produto!
    Beijooooos
    https://oneoffjulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca usei, mas o fato de tratar, condicionar e preparar o cabelo, já tem a minha admiração!
    Gostei da dica!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  14. Eu ja usei mas so no salão preciso muito comprar. Bjs

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Já quero testar esse creme, só por ele ser 100% free.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  16. Eu amo os produtos da Novex, vou comprar esse com certeza! Além de todas essas funções, quero mais o que? Rsrs É mara viu, amei.
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Eu amo os produtos da Novex, vou comprar esse com certeza! Além de todas essas funções, quero mais o que? Rsrs É mara viu, amei.
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Ola!
    Eu adoto todos os produtos da Novex, estou apaixonada pelo Shampoo Bomba deles, que recebi na Beauty Fair!
    Esse produto eu ainda não conhecia, que legal que é 1 quilo, dura muuuuito então né =D
    Quero muito testar como pré shampoo!
    Adorei a resenha quero pra mim!!
    E ótimo saber que não tem petrolato tbm!!

    Beijos adorei a dica!!

    ResponderExcluir
  19. Adorei a dica ainda não testei essa máscara, mas adoro os produtos da Novex
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  20. Ainda não encontrei essa linha pra testar mas já quero!

    ResponderExcluir
  21. Amo os produtos da novex <3

    www.isadoramonteiro.com.br

    ResponderExcluir
  22. Achei o máximo a proposta deste produto! Tô numa vibe de produtos multifuncionais!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  23. Tmabém estou usando ele a amando amiga,super inovadora essa praticidade dele né,ameii!
    bjim

    ResponderExcluir
  24. Eu adoro produtos multifuncionais!! Esse eu ainda nao testei

    bjs

    ResponderExcluir
  25. Este produtos desta marca são excelentes ainda não conhecia esta mascara de hidratação. Beijos

    ResponderExcluir
  26. eu nao tenho esse produto mas ja li coisas boas a respeito dele
    passa la no site e segue ele tb
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...