quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Palmat - Makeup Brush Cleaning Tool - Practk - Sigma

Oi meninas, hoje trago a resenha de um utensílio super legal da Practk..

Confiram:


O utensílio maravilhoso e que nos ajuda e muito na hora de lavar os pincéis de make é o Palmat Makeup Brush Cleaning Tool da Practk..



O produto vem embalado com todo um cuidado..


Conheça o Palmat ™

Diga adeus a escovas de maquiagem sujas! 
O Palmat ™ é uma ferramenta de limpeza de pincel 2-em-1 que limpa profundamente seus pincéis para mantê-los como novos. Trabalhos grandes para aqueles com uma coleção grande de pincéis ou aqueles com somente um.. Pequeno e portátil, perfeito para viajar!

Usar na palma da mão como luva para limpar rapidamente os pincéis;
Alças ajustáveis ​​para caber em qualquer tamanho de mão; 
Se encaixa à esquerda ou à direita;
Sucção (ventosas)  para pia para limpeza mãos-livres;
Lavar + refinar texturas limpar pincéis de rosto e olho;
Feito de silicone de alta qualidade
Garantia grátis de 2 anos



Isso é simplesmente aquele famoso ''mão na roda'' na hora de limpar os pincéis de make..


A luva vem com 2 partes, e em cada uma tem a parte wash (lavar) e refine (refinar) após a limpeza total.


E vem com essas ventosas, que você pode grudar em qualquer lugar desejado para lavar os seus pincéis, e assim ficar com as mãos totalmente livres.


Assim você deixa como a luva, daí é só encaixar na mão e pronto, começar a lavá-los.


Dessa maneira também é muito prático.. Você tem total controle e firmeza. 


A luva é de silicone, super macia e maleavel. Não estraga os pincéis.


Essa parte com as bolinhas é perfeito para lavar os pincéis de rosto.


E essa, você usa para os pincéis de olhos.. só que desse lado você consegue usar com os de rosto também..


Olha como é simples, fácil e super rápido.. o pincel estava tao sujo, que praticamente não fez espuma na primeira lavagem. Você repete o processo quantas vezes achar necessário, ou até que esteja totalmente limpos.


Eu estou amando usar o Palmat, e com toda certeza meus pincéis devem ter agradecido..

Ele custa apenas $9,95 no site http://www.practk.com/ 

Já conheciam? Espero que tenham gostado, tentei contar todos os detalhes possíveis.
Super beijo!!! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


29 comentários:

  1. Nossa Preciso de um desse pra mim , maravilhoso.
    Tudo bem explicadinho , adorei <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Achei super pratico!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Já vi alguns parecidos amiga,mas esse é mara,adorei
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Que prático!
    Vou fazer uma visita no site, ótima dica!
    Bjs

    http://joycemakeup01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bem legal e super útil, amei a dica Iathila, beijos.

    https://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ah eu vi isso na internet e axei demais!
    não sabia que já tinha pra vender...
    e esse pequeno então, perfeito!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  7. que legal esse produto! quero um pra mim haha

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  8. Eu estou louca para comprar esse produto, acho super prático.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que bacana, eu não conhecia esse!
    o meu eu comprei no ebay, é bom também e foi bem baratinho, da pra fixar dentro da pia é um pouco maior que esse. É bom e prático!

    ResponderExcluir
  10. Já vi alguns parecidos e até um DIY recriando algo parecido com ele. Mas amei a dica e não achei caro, se avaliarmos a funcionalidade dele.
    Adorei a dica!
    Beijos,
    Alessandra | Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
  11. Preciso de um utensílio desse para mim! Ótimo post!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Eu confesso que não curto muito ficar lavando pincel, mas tem que lavar! E tendo algo assim que ajuda já esta ótimo! Eu tenho um de outra marca que estou amando usar.

    Bjs
    Tissi

    ResponderExcluir
  13. Que super dica, ameiii isso!
    Quero um também.. prático!
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Esse acessório é mara na hora de lavarmos os pincéis! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Que demais! Ameiii a praticidade!
    Vou procurar pra comprar por aqui pois quero muitooo! Necessito demais! haha
    Bjs!
    LetS
    www.leticiaseki.com

    ResponderExcluir
  16. Massa, eu tinha feito um com cola quente.
    Depois lembrei da minha luva de silicone da cozinha. kkk
    Pedi um da china, mas não chegou ainda.
    Boa dica.
    Bjão

    ResponderExcluir
  17. Nossa que demais, adorei, deve facilitar bastante na hora de lavar os pinceis, estou precisando de um desses urgente. beijos!

    ResponderExcluir
  18. Nossa, adorei ela. Eu sempre quis ter uma dessas, por mais que eu não tenha muitos pincéis kkkk
    http://www.horadaleituraa.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que legal, bem prático e bem bolado, pra quem usa muitíssimo pincéis é bom. Bjs


    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  20. Eu preciso de um desses pra ontem.
    O preço está super ok e isso deve facilitar demais a limpeza do pincel.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia ainda, mas depois da sua resenha estou louca para comprar um para mim.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ai que legal!!! Não havia visto esse ainda de prender na mão, ameeeei!!!

    Beijos,
    www.blogbelacombatom.com

    ResponderExcluir
  23. Eu já uso algo parecido com isso para lavar meus pinceis, facilita demais e não dispenso ter meus pinceis limpos sabe? Tenho neura em usar eles quando estão sujos demais.
    Simplesmente adorei esse que você nos trouxe na resenha, achei versátil. Muito bom mesmo, amei..
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Eu até tinha ouvido falar deste produto. Porém nunca me atentei assim. Gostei uito do resultado e eu preciso deste trem pra ontem hahaha

    Alana Zoz

    ResponderExcluir
  25. eu achei o preço um pouco caro, mais o produto é bem funcional. ainda não conhecia.

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...