segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Sombra Duo - 05 Rosa Champagne/ Chocolate Bronze - Koloss Makeup

Oi meninas, hoje venho trazer a resenha de uma sombra duo mara da Koloss Makeup..

Confiram:


Duas cores que combinam entre si e proporcionam uma maquiagem em perfeita harmonia. Cores luminosas, de fácil aplicação e excelente durabilidade.


Ela é a 05 - Rosa Champagne / Chocolate Bronze


 A embalagem é super compacta, achei bem resistente e prática. Vem com o duplo aplicador que te ajuda muito.


Os dois tons são lindos, se combinam na make e são bem pigmentados. Além de durarem bastante. 
Ambas tem um glow bem bonito e que reflete na make. 


O duo é bem versátil, e você consegue fazer uma make mais básica/dia a dia ou até uma mais elaborada.

Gostaram? Espero que sim!

Visitem o site da Koloss Makeup, a marca tem produtos incriveis!

Beijão! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


23 comentários:

  1. Esse duo da Koloss é perfeito cores lindas e super usáveis e todos os makes.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. sombras lindas e mt bem pigmentadas! aqueles tons bem coringas pra usar em qq make, adorei a indicação

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, ainda não conhecia essa marca, as cores são lindas.
    Uma semana de paz e conquistas!
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  4. Koloss é mara! Eu adoro produtos da marca tb!

    ResponderExcluir
  5. Adorei, adoro os produtos dessa marca! São acessíveis e muito bons!

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito das makes da marca e essa sombra é linda.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu sou d tipo basicona, e como tal adoro coisas práticas e que são fáceis de carregar, amei as cores!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  8. Achei linda demais essa sombra! arrasou no delineado tbm, beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito de usar estas cores.
    Estou sempre fazendo maquiagens assim delicadas. kkk
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. As cores que mais uso, são básicas e lindas!
    Ameiii a dica.
    bjos!

    ResponderExcluir
  11. Esse duo é lindíssimo !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  12. Que coisa mais linda essa make que você fez.
    Eu gosto muito dos produtos da Koloss e esse duo é super coringa.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  13. que sombras lindas, amei as cores e super combinaram
    amei a make
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Duas cores bem coringas de sombra, adorei!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  15. Já ouvi falarem muito bem desse duo, mas não acho aqui na minha cidade. Adorei as cores <3

    Beijos!
    Estou louca por um conjuntinho desse, ameei. Acho que vou a São Paulo só para fazer umas comprinhas nessa feirinha hein, to chocada com o preço! hahaha.

    Beijos
    Vaidade da Lary

    ResponderExcluir
  16. Esse duo da Koloss está maravilhoso e é perfeito.
    As cores são lindas e muito delicadas.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  17. eu nunca usei nada da marca, mais amei esse duo. as cores são lindas.

    ResponderExcluir
  18. Adorei essa sombra, para o dia a dia fica perfeito!
    Ficou lindo seu delineado.
    Bjs e ótima semana =*

    www.patlopes.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...