sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

5 Vestidos de Festa Maravilindos da MillyBridal

Oi meninas, hoje venho trazer alguns vestidos maravilhosos da MillyBridal..
Sou apaixonada por vestidos de festa, é sempre um mais lindo que o outro, não é mesmo?
Então separei 5 modelinhos lindos e muito babadeiros..


Confiram, pois só tem modelos para você usar e divar por aí..


O primeiro desejo é esse lindo, com esse tule bordado simplesmente maravilhoso ..
É de babar e arrasar em qualquer ocasião ou festa! Essa cauda estilo sereia deixa ele mais perfeito ainda..

Confira ele AQUI


Esse é bem aquele estilo Princesa né? Acho divo demais, e sempre fico babando na delicadeza e sutileza que ele tem.. e esse brilho que ele tem na cauda? Mara!!!!

Confira ele AQUI



Eu simplesmente amei esse, que é naquele estilo 2 em 1.. acho perfeito pra formaturas, ou até pra usar em duas ocasiões completamente diferentes. Muito maravis!

Confiram ele AQUI


Esse é completamente lindo! Com poucos detalhes, mais que o deixam incrivel né?
Não tem como não arrasar com um vestido desses..

Confiram ele AQUI


Olha só que perfeição esse.. não vou ter jamais palavras para descrevê-lo com tamanha perfeição. 
É aquele estilo de vestido chique, deuso e divo né? Simplesmente perfeito! Delicado, sutil e incrivel!

Confiram ele AQUI


Na uk.millybridal.org você confere uma perfeição atrás da outra, são vestidos arrasadores pra se encantar totalmente com todos. Tem para todas as ocasiões possiveis, e com toda certeza você vai encontrar aquele modelinho perfeito que vai fazer seus olhinhos brilharem ao vê-lo. 

Qual o seu modelo preferido? Me contem, porque eu fico super curiosa pra saber!!!

Eu espero muito que tenham gostado, super beijo! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


25 comentários:

  1. que vestidos mais perfeitos da vida!
    meu deus... impossível escolher um!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  2. Uowwww
    São realmente lindos!!
    Amei o azul turquesa e o dois em 1, perfeitos!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu to é passada com esse nude longo que vira um tubinho... PERFEITO!

    ResponderExcluir
  4. gente, mas que arraso esses vestidos, amei todos

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  5. Quanta inspiração linda <3
    amei cada vestido, o 2 em 1 realmente é lindo, toda mulher deveria ter um! rs

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Cada vestido mais lindo que outro. Amei os modelos.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Que lindos 😀
    Eu simplesmente amei este azul escuro. É lindo demais ❤
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Todos são muito lindos, mas o que me conquistou foi esse verde. Que perfeição em forma de vestido. Bjs

    ResponderExcluir
  9. São lindos mesmo. Meu preferido foi o azul marinho. Simplesmente tudo de bom.

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Nossa são maravilhosos mesmo, principalmente os estilo Lace!
    Eu sonho em ter um casamento lindo um dia, com certeza vou entrar no site conhecer mais modelos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Todos são lindos, mas o meu preferido é o primeiro. Cor e a transparência me conquistaram.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu queria todos, mas não dá né? rsr
    São lindos, sempre que escolho um preferido, ao descer a página encontro outro mais lindo, é o tipo de roupa que deixa qualquer mulher maluca!

    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  13. Nossa! Quanto vestido lindo..
    Mas o primeiro azul me cativouuu

    ResponderExcluir
  14. Gente para tudooo! que perfeição esses vestidos, eu usaria todos até o azul, mesmo não sendo minha cor preferida rsrs simplesmente amei os modelos.
    Abraços e Sucesso!
    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei todos, mas com absoluta certeza escolheria o terceiro modelo!!! Amei de paixão! Super romantico, minha cara!!!
    Bjss!
    LetS
    www.leticiaseki.com

    ResponderExcluir
  16. Todos os modelos estão lindos demais, mas fiquei apaixonada pelo primeiro modelo rs amo vestidos nesse estilo e a cor está linda!

    ResponderExcluir
  17. Amei os vestidos, um mais lindo que o outro.
    Meu favorito é o azul escuro

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Lindoss esses vestidos!
    Esse que dá pra usar com 2 opçoes de saia.. eu ameiii
    Queroooo
    Bjos!

    ResponderExcluir
  19. Lindos mesmo, amei o primeiro, segundo e o ultimo.
    Bjão

    ResponderExcluir
  20. Essa loja é incrível, amei os vestidos que você postou aqui e aquele 2 em 1 me conquistou também! Tenha uma semana abençoada, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito desse último, parece vestido de princesa.

    www.donadecasatambemsearruma.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...