quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Máscara de Cílios Aplicação Perfeita - Shine's Cosméticos

Oi meninas,
 hoje venho trazer a resenha da Máscara de Cílios Aplicação Perfeita da Shine's Cosméticos..

Confiram:


Ela vem nessa embalagem azul, que achei bem bonitinha..
No site não contém muitas informações, e por isso vou contar exatamente tudo o que achei sobre ela.


A máscara é a Aplicação Perfeita..


Eu amei o aplicador. É de silicone e bem maleavel. 
Gostei muito das cerdas, a ponta é redonda com cerdas diferentes do restante do aplicador, perfeita pra detalhes.


E o resultado é esse.. cílios bem definidos, com volume e alongamento. Não forma grumos e nem empelota.

Logo quando comecei a usar, a máscara era bem fininha e aos poucos foi dando aquela encorpada.
Ela não é a prova d'água, mesmo assim não te deixa como um panda tá?


Detalhes do aplicador. Olha que maravilha!


Eu sou apaixonada por máscara de cílios, e essa tem sido uma das que eu mais tenho usado no dia a dia.. Os cílios ficam lindos, e praticamente do jeito que eu gosto, quase com aquele efeito cílios de boneca. 


Espero muito que tenham gostado, e se tiverem a oportunidade de testar, vale a pena hein..


Beijos! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


21 comentários:

  1. ah eu ja vi pra vender essa máscara num chinês perto da casa do meu namorado!
    não sabia que ela era boa!
    bom saber...

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  2. Uaau que mara, adoooorei essa máscara, já quero experimentar, seus cílios ficaram perfeitos!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga sou apaixonada por máscara de cílios nunca usei dessa marca mais gostei bastante da sua resenha! Gostei desse aplicador já quero comprar miga beijos 😘
    www.corujinhavaidosa.com

    ResponderExcluir
  4. Quanta diferença! Simplesmente amei o resultado, vou tentar achar.
    Seu blog é lindo!!
    Beijinhoos. ❤
    Amor de Lua Azul
    Instagram - Google + - Twitter

    ResponderExcluir
  5. Na primeira camada já ficou bem volumoso. Adorei a dica de produto.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro demais máscara de cílios, ainda n conhecia essa, mas já me interessei.

    ResponderExcluir
  7. Uau, realmente deu um mega volume, adorei!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  8. eu sou a louca do rímel e fiquei muito impressionada com o resultado desse.

    ResponderExcluir
  9. Que massa! Não conhecia essa marca ainda, mas é sempre bom conhecer produtinhos novos né? Adorei

    ResponderExcluir
  10. Nunca vi essa máscara mas gostei bastante do resultado.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Adorei o resultado dessa máscara, essa ainda não conhecia.
    Ficou ótima a sua resenha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  12. Oiee..eu nao conhecia essa máscara, mas adorei o resultado final!!
    Ótima indicação!!

    ResponderExcluir
  13. Eu não conhecia, adorei o resultado!
    Vou ver se acho por aqui!

    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  14. Ela é boa hein, não conhecia.
    Gostei da dica.
    Bjão

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito da resenha, pelo oque pude perceber ela tem uma qualidade ótima e é das minhaa favoritinhas - baratinha ♡♡

    Beijos,
    www.blogbelacombatom.com

    ResponderExcluir
  16. Vou procurar ele
    #BlogueirasHorion
    https://www.youtube.com/mayararamos

    ResponderExcluir
  17. Eu não conhecia essa máscara mas ficou lindo o efeito! Adorei <3

    Alana Zoz

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...