terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Unhas de Carnaval - Esponjado com Cariele da Novo Toque

Oi meninas, como está sendo o Carnaval de vocês?

Hoje trago as Unhas de Carnaval, que na verdade era pra esta no Blog desde sexta, porém fiquei sem energia o dia inteiro, e nos outros dias não tive tempo.. mais aqui está!

Confiram:


Pintei todas as unhas com o Branco da Realce, ele é ótimo.. com 2 camadas cobriu bem e sem manchar.


Na filha única passei 1 camada de esmalte azul, e por cima passei algumas camadas do Glitter Cariele da Novo Toque. Ele é simplesmente muito lindo, e a foto não mostra metade da sua beleza.



E em todas as outras unhas, esponjei nas pontinhas com o Cariele..



Super gostei do resultado final!!


Vocês gostaram? Espero que sim!

Super beijo!! <3333

Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


10 comentários:

  1. Que lindo ficou! Amei esse glitter! Esse não tenho uma pena hahahahah , adorei mesmo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua mani de carnaval, a maneira como usou o glitter ficou show!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Amei as suas unhas, ficaram lindas demais...
    Esse azul é maravilhoso.
    Beijos!

    Blog Impulso Feminino
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Estou doida para fazer esponjada, mas 4 das minhas unhas quebrou e estou no cotoco.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Que Lindas!! Adorei <3 vou tentar fazer!
    Beijos!!
    www.blogleticiapacheco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A combinação ficou uma graça!
    Preciso desse branquinho!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Combinação Lindíssima Iathila,mega usaria,amoo um branquinho de fundo e com esse toque final ficou show ;) bjãoo

    ResponderExcluir
  8. Essa menina sempre arrasa nas esmaltações,que graça
    Esse glitter esponjado ficou show
    bjs
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...