quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Case Galaxy J2 Slicoo Roxa - Capas Celular

Oi meninas, hoje venho mostrar pra vocês uma linda Case que recebi há um tempinho da Capas Celular..

Confiram:


- Protege o seu celular contra arranhões e possíveis danos ao cair;
- Possui todos os cortes referentes as saídas disponíveis: fone de ouvido, câmera, porta para carregamento, botões de liga/desliga e volume;
- Realize todas as operações do celular sem a necessidades de retirá-lo da capa;
- Fácil de inserir e remover.


A case é de TPU flexível.. é um plástico mais grosso e bem resistente.
Super protege o celular, e caso caia no chão não vai ter perigo algum, pois não vai danificar nem o celular e nem a capa.


E por ela ser transparente na parte de trás, é bem legal pois mostra o douradinho do meu celular.. e as bordas rosas dão todo um charme.


Eu gostei muito dessa case, e super recomendo à você!

No site da Capas Celular tem um modelo mais lindo que o outro para diversas marcas..

Espero muito que tenham gostado, um super beijo! <3333

Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques


Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+



10 comentários:

  1. Adorei a case. Não deixo meu cel desprotegido de jeito nenhum :(
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  2. Q linda!Faz muito meu estilo, gosto exatamente assim.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que lindaaa
    Migaa fica com deus ta um beijo da Juh Margarida!
    juizo no corpo e na alma! A nao se esqueça de vim me ver ok:
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  4. linda sua case bjs : )
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bem básica mas super fofa!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  6. Todas lindas, principalmente a que tem detalhes rosa :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/2016/02/wishlist-shein.html

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...