domingo, 14 de fevereiro de 2016

Batom Líquido Matte - Smoke 16 - Max Love Makeup

Oi meninas, 
hoje venho trazer a resenha de um Batom Líquido Matte da Max Love, que eu tenho amado..

Confiram:


Eu não tinha tanto costume em usar batons tão escuros como esse, mais por a cor ser bem fechada, eu já amei de cara..


A cor é o Smoke 16.. 
um vinho meio amarronzado, ou um marrom com fundo vinho.. não sei exatamente!



A cor é bem intensa e pigmentada.



Com uma camada, já consigo uma ótima cobertura e sem ficar manchado. Seca bem rápido e dura horas sem craquelar, só vai começando a sair no centro dos lábios mesmo.

Uma coisa que gostei bastante no batom é o cheirinho de uva, uma delicia.



Tô muito viciada nesse batom, é lindo demais!



Vocês gostaram? Espero muito que sim! *---*

Beijos! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+



23 comentários:

  1. O batom é lido
    vista o meu canal e subscreve sff https://www.youtube.com/watch?v=QF6OiJALwXw bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu também não tinha o costume de usar batom assim,mas agora to gostando,achei a cor bem linda.

    Fofa Porém Birrenta

    ResponderExcluir
  3. Que cor mais linda! Adorei! *_*
    Quero ver se acho por aqui!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Aquela base é mara! ;D

    Batom líquido poderoso, ein?! Amei, amei e amei!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  5. Eu amei essa cor! Já usei vários batons líquidos e todos são ótimos, esse daí eu acho que também é.

    Beijos! :*
    Blog Papo de Meninas
    Loja Magazine - Papo de Meninas

    ResponderExcluir
  6. que batom lindo, amo cores escuras, acho poderoso..bjs
    www.miriasantanna.com.br

    ResponderExcluir
  7. Linda cor amada, ficou muito bom em ti!
    Não sei se usaria, não gosto muito de batons escuros!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. Confesso que nem sabia que a marca ainda estava no mercado, usava muitos batons da Max Love na minha adolescência, mas depois parei de encontrar nas perfumarias. Amei esse batom liquído mas pela foto me pareceu que ele não fica tão sequinho quanto eu espero de um produto matte.
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Tem vídeo novo: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele fica totalmente seco, na foto ele ainda estava secando, mais nas fotos 'inteira' ele está totalmente matte.

      Excluir
  9. Ficou lindo em vc, bela cor eu adoro a marca e este batom, tenho alguns.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. gostei da cor, só achei um pouco estranho esse brilhinhos, eles incomodam??


    Espero sua visita!
    www.meninadeouro.net
    me diga no instagram @blogmeninadeouro

    ResponderExcluir
  11. Cor linda, adorei em vc amiga.
    Já quero testar os batons líquidos da marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  12. Adoro batons assim escuros,tomara que chegue logo o inverno pra gente usar muitooo
    Lindona essa cor,bjs
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que cor é essa em? Muito lindaaa, preciso para ontem.
    Bjinhos amor.
    Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Estou passando para lhe informar que te indiquei ao Prêmio Dardos!!!
    Confere nesse link: http://www.baudasresenhas.com.br/2016/02/premio-dardos.html

    Beijinhos.

    Luciana (Baú das Resenhas)

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...