quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Primer Facial Efeito Matte - Avon ColorTrend

Oi meninas, 
hoje venho trazer a resenha pra vocês do Primer Facial Efeito Matte da Avon..

Confiram:


Eu amei a embalagem, super lindinha.. Vem com 20ml de produto, o que é bastante.


A promessa principal do primer facial efeito matte é  matificar a pele, e fazer a make durar mais.. 


A textura dele é um creme branco bem leve, que espalha facilmente na pele.
 Eu nem tirei foto da diferença que ele faz nos poros, porque não vi nenhuma.. porém ele promete realmente é segurar a oleosidade, e sim isso acontece. A make dura umas 3/4 horas tranquilamente sem aquela oleosidade excessiva, (sim! minha pele é super oleosa!) e sem aquele brilho terrivel que a gente odeia né? 
A pele fica matificada, dura muito mais a maquiagem e eu tenho amado usar desde a primeira vez..


Sei que da mesma maneira que muitas pessoas tem amado esse primer, muitas também estão odiando.. e isso vai depender muito de pele para pele. A minha é oleosa e funcionou! Antes de comprar fiquei bastante receosa de não funcionar, mas nunca saberia se não testasse..

O preço dele de lançamento e promoção é R$13,99 , acho um preço super bom e justo!

Vocês já usaram/gostaram?
Beijoooos! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


11 comentários:

  1. aaaamei que otimo, agora compra sem medo, mais é como você falou.. vai depender da pele ne.. mas a minha é oleosa também entao acho que funciona! beeijos e obrigada ♥

    ResponderExcluir
  2. estou te seguindo, da uma olhadinha aqui no meu, quem sabe gostes e da uma seguinha lkkkk ♥

    http://beijosdavick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Engraçado! Esse primer por cá - Portugal - só vai sair agora. A embalagem traz 30ml e é menos comprida (mais do tamanho das bases da mesma linha) e mais larga. O valor em euros é bem acessível! Ainda não experimentei, mas até estou curiosa!
    Eu sou blogueira iniciante...ainda com muito para aprender e melhorar, mas se tiver curiosidade em visitar, sem problema: http://merliesecrets.blogspot.pt/ Tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei mas estou atiçada a comprar para testar haha. Tenho pele oleosa e é mais concentrada essa oleosidade no nariz, e fica muito ruim né?
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  5. Pelo preço e o tempo que segura, achei um bom produto!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  6. Esse eu não testei ainda. Vou procurá-lo, fiquei curiosa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Legal o produto,a embalagem é muito lindinha
    Não tinha visto na revista não,o preço está bom né
    Minha pele também é oleosa se funcionou com vc vai dar pra mim também
    Vou comprar para testar,ótima dica
    beijokas
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Humm... Eu gostei de saber que controla a oleosidade, sofro bastante com isso, principalmente no nariz.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sofro muito tambem com a oleosidade, que bom saber que tem um produto tão bom por um preço justo, vou procurar para compra-lo ! Amei sua resenha *-*

    Beijos

    www.blogmayaralopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. nao sabia que a avon, ainda mais a colortrend que é uma linha mais barata tinha primer,mt legal!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...