quinta-feira, 28 de julho de 2016

Batom Rosê Mate - Koloss Makeup

Oi meninas, hoje trago a resenha de um Batom Mate da Koloss Makeup..

Confiram:


Efeito mate nos lábios. Aplicação macia. Contém partículas de disfarce óptico para suavizar as linhas de expressão dos lábios. Possui em sua fórmula uma matéria-prima capaz de reavivar a cor do produto na boca com suave fricção dos lábios.


Achei legal demais essa embalagem pretinha..



Ele é o 05 Rosê Mate.. de fato é um nude rosado.


Percebam como a cor é intensa, pigmentado demais.


Mesmo sendo um batom matte, ele é super confortável nos lábios, não é daquele estilo ressecado e dificil de passar.. na verdade é bem macio.


E sim, ele é realmente matte.. nas fotos sempre brilha um pouco por conta da luz, e a cor é exatamente a que aparece nos lábios, na bala sempre fica um tom acima.

A duração dele também é boa.



Por ser um nude rosado, acho um tom super coringa pra ser usado no dia a dia.

Essa linha matte tem cores muito lindas e algumas bem vibrantes.. Vale a pena conferir!


Espero muito que tenham gostado, beijos!! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+



16 comentários:

  1. esse tom não fica bem em mim, me deixa parecendo fantasma Kkk.
    mas gostei da resenha bem explicada.

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cor linda,eu ameii,bem dia a dia,adorei a resenha tb amiga,a marca arrasa,uso vários itens e amo
    bjãoo

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor!!
    E como é a durabilidade dele?
    beijos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor. Nunca usei nada dessa marca.
    Bjus
    Motivetobepretty

    ResponderExcluir
  5. Achei a cor super linda, quero muito testar as makes da marca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor, lindíssima! Parece ser bem cremoso.

    ResponderExcluir
  7. A cor é linda, mas não achei tão matte assim. Ok que deve ser devido as partículas de disfarce óptico, mas poderia ser mais matte. =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Esse batom é lindo, tenho ele.
    Em você ficou bem nude.
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Que cor mara!! Adoro os matte em bala porque sempre são mais confortáveis de usar. Já quero esse!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Esta cor é linda... super combinou com seu tom de pele.
    bjo
    blog.negraeestilosa.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu amei essa cor, é super lindo mesmo, amo os produtos da marca
    Beijos
    www.segredosdacahlima.com

    ResponderExcluir
  12. Pelas fotos, achei que eram duas cores de batom diferente rsrs
    Quando o nude é mais clarinho, mais rosado me jogo no olhão para não ficar com a cara muito pálida.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  13. Eu acho chato a bala ser de uma cor e nos lábios outras, tinha que ser fidedigna, tem outras marcas que estão se atentando a isso.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Que linda a cor desse batom, ficou ótimo em vc amiga.
    Adoro os batons da marca Koloss.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...