sexta-feira, 8 de julho de 2016

Comprinhas Aleatórias - Cosméticos, Decor..

Oi meninas, hoje trago algumas comprinhas acumuladas e bem aleatórias..

Confiram:


Eu estou amando esse hidratante, o Velvet Cristal da Eudora.. Inclusive já tem resenha AQUI


Esse conjunto de latinhas é uma fofura, quando vi logo quis.


Podemos usar tanto na Cozinha, quanto na decoração né..



Achei fofis demais essa faca de corações, um amor!



Amo usar esponjinhas pra me maquiar, e esses famosos queijinhos da Belliz são ótimos..



Todas essas flores, eu comprei faz um bom tempinho e eu amo flores, sempre alegram demais qualquer lugar..



A minha preferida é essa.. e eu também tenho uma vermelha igual e também amo demais kkkk.



É isso meninas, espero muito que tenham gostado!
Beijooo! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


23 comentários:

  1. Esses famosos queijinhos me ajudam bastante na hora da make, gosto muito.

    ResponderExcluir
  2. Coisinhas bem legais. Aqueles potinhos decorativos sao um amor 😍 um beijo

    ResponderExcluir
  3. Lindas comprinhas! Faz tempo que não faço comprinhas para a casa hehe as vezes é bom para mudar o ambiente né?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Já usei o hidratante dessa linha da Eudora é ótimo! Tenho as esponjinhas e amo <3
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fofura essas latinhas! Apaixonei nas estampas


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  6. Que legal...Amei a faca fofa...e essa hidratação da Eudora, muito legal...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Sorteio de Layout

    ResponderExcluir
  7. Amei as compras especialmente as latas, são lindas!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  8. Otimas comprinhas, estou precisando de umas latinhas tbm. Bjo

    ResponderExcluir
  9. Adorei as comprinhas, principalmente essa faca fofa, quero muito uma.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as compras! Essa faca é a coisa mais fofaaa!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Adoro comprar hidratantes e cosméticos, tenho ate que me segurar um pouco pois estou gastando a mais hehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. qt comprinha boa, eu adorei o conjunto de latas e as flores, lindas lindas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Amei os potinhos, estas facas são bem amoladas não é?
    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Tudo muito fofo, mas a faca ganhou meu coração, já quero uma!
    beijinhos Fê

    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei suas compras... Tô precisando comprar umas flores!
    Mas amei mesmo foram as latas e a faca super fofa! <3
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  16. amei todas as suas comprinhas. tudo de muito bom gosto

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Lindona !
    belas comprinhas, amei as flores.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. Muita vontade de experimentar esse hidratante tbm e essas latinhas são lindas , fiquei apaixonada!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  19. Quanta coisa boa!!!
    Adorei os potinhos para decoração!!!!



    http://oxifalei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei suas comprinhas. Tenho uma faca de corações também, muito amor! Hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Comprinhas fofas !!! Amei as latinhas e a faca <3
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...