sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Unhas da Semana para o Carnaval

Oi meninas, hoje trago as Unhas da Semana, que fiz para o Carnaval..
Recebi recentemente 2 kits da Top Beauty para criar meus próprios esmaltes que se chama Indie Mania, e até já fiz alguns e vou mostrando aos poucos. Breve Breve ensino como fazer!

O que vou mostrar hoje foi o segundo esmalte que fiz, mais o primeiro que irei mostrar.. simplesmente porque amei muito!

Confiram:


Gente, a cor do esmalte que criei é linda demais.. uma pena que nas fotos não consegui mostrá-lo realmente por causa do glitter que reluz demais.


Dei a ele o nome de Violet ..


A textura do esmalte ficou tipo um Sand depois de totalmente seco, mais ainda molhado ele meio que parecia um holográfico.


Passei somente 3 camadinhas normais e ficou assim.. a secagem dele é bem rápida.. 
A pigmentação ficou ótima, gostei bastante!


Amei demais essa cor! *--*




Amei Amei & Amei!! 


E foi isso meninas, espero muito que vocês tenham gostado!

Um super beijo, e um maravilhoso Carnaval à todas! <3333


19 comentários:

  1. Que linda! Super no clima do carnaval mesmo <3
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei, lindas unhas!
    Eu também fiz minhas unhas para o Carnaval, vai lá conferir. :)
    Beijinhos amore!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei, muito brilho. bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa ele ficou realmente lindoooo!!
    Amei o Violet , que brilho!!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  5. eu achei lindo *-* mas tenho dificuldade de usar glitter, pois p/tirar só deus

    Ultimo dia do sorteio, Kit De Beleza!

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindona sua misturinha amiga!
    Também recebi esse kit, preciso fazer os meus.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tenho vontade de comprar uns pigmentos da Indie mMnia e me arriscar a criar uns esmaltinhos.
    Adorei sua criação e carnaval tem que ter brilho mesmo, adoreiiiii!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Que linda as suas unhas, amei a cor.

    Obrigada por visitar o meu blog, volte sempre.
    Bjuss Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nice post. Love it. If you will we can follow each other, just let me know, dear, pls? Follow for Follow? Kiss

    http://mylovelyfashionbih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que brilho lindo!! A cara do carnaval.. hehehe

    Beijos
    http://makesobrerodas.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei as unhas lindona, ficaram perfeitas e essa cor é super linda.
    Mil beijinhos.
    www.marys2rocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Bem a cara do carnaval mesmo, muitooo brilho!
    Adorei!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que unhas lindas, nesse carnaval em casa fiquei desleixada hahah unhas sem nada. Beijoos e bom carnaval!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Uau, uma das misturinhas mais lindas que já vi! Preciso me arriscar nelas de novo, porque amo misturinhas,já fiz a rodo! Hehehe arrasou!

    Um beijo!

    Mari
    nosamamosesmaltes.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...