sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Unhas da Semana - Oncinhas com Vermelho

Oi meninas, hoje trago as Unhas da Semana..
Que por sinal, estou amando!! 

Confiram:


Andei vendo algumas inspirações no instagram essa semana, e fiquei com vontade de fazer misturando um pouco das unhas que vi.. e o resultado foi esse! Eu amei!


Primeiramente pintei as unhas com o Só na Grife da Top Beauty.. Um vermelho lindo, e que tem alguns microbrilhos dourados, mas que não dá pra perceber pelas fotos.



As peliculas de Oncinha, são da Arrase Acessórios.. são lindas né?
E por baixo delas usei um esmalte branco normal.




E os strass usados são da Born Pretty Store.. Dá pra fazer nail arts incriveis com eles!! *--*

E usando o Código AMVW10 você tem 10% off.


Fiquei apaixonada pela nail de hoje! *--------*



Vocês gostaram? Espero que sim!!
Super beijo!! <333

20 comentários:

  1. Que luxo suas unhas amiga, amei sua combinação ficou perfeita!!!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que diferente, adorei e as unhas ficaram lindas!!
    Beijo.
    coisasthemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Unhas maravilhos, bom final de semana.
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ResponderExcluir
  4. Ficaram tão bem feitas.
    Parabéns.
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥
    http://www.unhassemprecoloridas.blogspot.com.br/ ( não tenho hábito de colocar endereço, mas me informaram que meu perfil está dando erro, me desculpe isto é para facilitar)

    ResponderExcluir
  5. ai ficou lindoo, amei a combinação da oncinha com vermelho

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  6. A mistura ficou mt bacana e criativa!
    Adorei o resultado.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que combinação linda , adorei a criatividade =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  8. ai como eu adoro unha decorada que coisa mais linda amei muito mesmo Beijokas
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com/2015/02/vitta-multiterapia-capilar-de-alto.html

    ResponderExcluir
  9. Nossa que charme !!! Ficou muito linda parabéns....beijos

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gosto de unhas assim, bem diferentes.
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  11. A mani ficou bem bacana, mas não curti o strass. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Ficaram maravilhosas, adorei a nail art. Beijos!

    http://blogfeminilidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Aiw que lindas *----* Adorei suas unhas, a combinação ficou perfeita ! Adorei esse Esmalte e essa Película !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  14. Que fofas que ficou suas unhas, bem criativas, amei!!! Beijos e uma ótima semana.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Sua unhas ficaram lindas:)
    Estou seguindo o seu blog,se puder retribuir eu ficaria feliz:)

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...