segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Volta às Aulas com Foroni #1

Oi meninas, 
como o ano só começa de verdade após o Carnaval, e principalmente o período escolar.. eu resolvi vim mostrar pra vocês 1 lindo caderno e 1 agenda que recebi da Foroni..

''Para o ano escolar de 2015, a Foroni, indústria gráfica brasileira com mais de 90 anos de sucesso, traz muitas novidades em cadernos de licenciamentos famosos como: Marie Teen, Disney Clássicos, Rebecca Bonbon, Candy Crush, Smoggies, Amigas para Sempre Fashion, Amigas para Sempre Teen e Skull Cute.''

Confiram:


Eu amei demais os dois! Totalmente a minha cara! :D



Pensando na mulher sofisticada, amante do mundo fashion e do design, a Foroni desenvolveu a linha da artista colombiana Catalina Estrada com agendas e cadernos estampados com cores vivas e inspirações latinas. Suas obras são caracterizadas por trazer elementos tropicais e muita natureza que remetem a sua vida na cidade de Medelín/Colômbia e hoje são sucessos em todo o mundo.


O design da capa é simplesmente linda! E tem outra versão também que é linda..



Agenda é super essencial na minha vida, pois anoto tudo e essa é totalmente completa para colocar todos os seus dados e anotar tudo o que precisa.
E além de ser muito compacta, dá pra levar pra todo lugar com o seu tamanho ideal.


As folhas são super diferentes e muito legais, nas cores verde água e vermelho.


Esse é um mini caderno super lindinho, que também dá pra ser usado como agenda.. ele é exatamente do mesmo tamanho da agenda, e com isso dá pra andar juntinhos e assim separar o dia a dia pessoal, com o dia a dia do blog.



Tem esse fechamento de elástico, que eu gosto pra pendurar caneta kk
As folhas são super simples, mas com isso a gente decora da nossa maneira com adesivos etc. Eu amo fazer isso!

Essas são as minhas dicas para quem precisa de praticidade no dia a dia, e na escola/faculdade!

Amanhã mostro mais dois lindos modelinhos pra vocês..


Espero que tenham gostado!
Super beijo! <33

8 comentários:

  1. Eu amo Agendas e Cadernos Fofos *-* http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esses cadernos,as folhas são decoradas,dá até pena de escrever hahaha
    Lindos mesmo,passando no site agora pra conferir
    beijokas linda!
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o caderno e a agenda , mas quero uma agenda linda assim =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  4. Muito lindooooos. Amei o laranjinha *----*
    Beijoos

    http://livinganamericanlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que coisas fofas, amei
    também necessito de agendas e cadernos pra viver kkk

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  6. Amei a estampa floral do caderno! Não ivo sem agendas e cadernos.
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...