sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Unhas da Semana de Aniversário

Oi meninas, hoje trago as Unhas da Semana de Aniversário.. ÊêÊê *---* 
E pra quem ainda não sabe.. sim, hoje tô ficando mais velha!! :D

Confiram:

As unhas não estão lá essas coisas viu, mais enfim..


Comprei um esmalte super fofo recentemente e amei muito, principalmente por ser minha cor preferida da vida.. e coloquei justamente uma pelicula da mesma cor, porque eu posso! kkk Hoje eu posso tudo!


Achei que ficou muito lindo, tirando o mindinho que eu resolvi sentar em cima da unha (sou bem desastrada kkk) e ela quebrou, aí tive que serrar todas pra não cortar. :/


A pelicula é lindissima! :)


Eu usei a Película da Beija Flor Cosméticos.. Ela é de modelo Espanhola, que eu amo!



A aplicação dela é super fácil, a diferença das outras é por não ter colinha, pois ela é em gel.. e eu achei até bom, porque às vezes você coloca errado e ela gruda inteira, cria bolhas e você tem que refazer tudo novamente. E com essa, não tem esse problema. É só esperar secar um pouco e centralizá-la nas unhas, limpar e finalizar com base/topcoat.. e prontinho.


Tem mostrando aqui como aplicá-la certinho.. é super fácil e simples. 


O esmalte usado foi o Lolita da Novo Toque!

Espero muito que tenham gostado!!
Super beijo!! <33

10 comentários:

  1. Linda cor adorei a combinação
    A marca é ótima.
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥
    http://www.unhassemprecoloridas.blogspot.com.br/ ( não tenho hábito de colocar endereço, mas me informaram que meu perfil está dando erro, me desculpe isto é para facilitar)

    ResponderExcluir
  2. A película é mesmo linda! Combinação super fofa!
    Parabéns , muitas felicidades!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  3. Esse lolita é lindo, gosto desse tom de lilás.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  4. Amei a combinação! Adoro roxo e ficou super delicado. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  5. Eu amei essas unhas,ficou muito delicada Parabéns :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que graça amiga suas unhas, adorei a escolha para o niver.
    Parabéns querida amiga, muitas felicidades e muitos anos de vida!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. Love the color! purple is really cool to look at :)

    http://whalespa.net

    ResponderExcluir
  8. Lindas essas unhas Iathila,eu amei e mega usaria :)
    Meus parabéns atrasado ,mas de ♥ ... Que Deus te abençoe,proteja e te dê muitos anos de vida,.bjim no ♥

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais linda................ Ameiiiiiiiiiiiiiii...
    bjokas
    http://mamiunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...