quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Bolsa Marrom Transversal - Imports Vip

Oi meninas, 
Hoje mostro a vocês uma lindissima Bolsa Marrom da Imports Vip..

Confiram:


Ela realmente é muito linda, e por ser marrom é possivel combinar com tudo..
É uma bolsa consideravelmente grande!


Ela possui muitos compartimentos por dentro, e alguns por fora.. e é possivel levar bastante coisa dentro dela.. porque vocês sabem né, que mulher leva um pouco de tudo na bolsa.


''A bolsa K8099# é confeccionada em couro ecológico sintético. De amplo espaço e com forro estampado, a bolsa possuí fechamento por zíper, bolsos internos para organização de pertences, tais como: celular e documentos. Acompanha ainda alça transversal, que pode ser ajustável e removível. Ideal para o uso diário, pois além de possuir estilo, ressalta modernidade em seu material, acabamento e designer. ''


Dá pra usá-la tanto no dia a dia, quanto em escola/faculdade.. pois ela é bem resistente!
Eu simplesmente amei o modelo/formato. E tô usando muito!



Fundada no inicio de 2004 e instalada na Serra Gaúcha, a IMPORTSVIP atua como empresa de atacado de bolsas e acessórios, no comércio de produtos importados.
Com o objetivo de respeitar e preservar o estilo da mulher brasileira, atenta às tendências da moda e consciente da importância de sua beleza e elegância no mundo moderno, a empresa vem trabalhando no sentido de colorir cada temporada com uma enorme gama de peças de modelos diversos.

E você também encontra roupas femininas para revenda no site!

Quer conhecer mais modelos lindos de bolsa? É só visitar o site, pois tem uma variedade incrivel.. e também tem cintos, carteiras, acessórios etc.. 


Vocês gostaram da bolsa? Eu achei super linda!

Super beijo! <33

6 comentários:

  1. Realmente essa bolsa é linda mesmo!! É super fofa, combina com tudo mesmo rss', parece ser bem grande ein.

    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/
    ♡ Beijos ♡

    ResponderExcluir
  2. que linda, só acho que eu escolheria uma cor mais chamativa haha drag eu

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Lindona essa bolsa amiga, adorei a cor dela combina com tudo.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Gosto muito de cor neutra para bolsas, já que minhas roupas estão bem coloridas..rs
    Gostei da alça maior..isso da um ar bem descontraído para a bolsa.
    Adorei conhecer seu blog e aproveitando a oportunidade, quero convida-la à conhecer meu cantinho e participar do sorteio de 01 par de ingressos do cinemark que estou fazendo. Ficarei muito feliz com sua visita e participação no sorteio.
    Beijos, Adriana Alves (estou te seguindo no face como Dri Silva)
    Blog Viagens Sabores Etc.
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br/2015/02/sorteio-de-02-ingressos-cinemark.html

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...