sábado, 28 de fevereiro de 2015

Comprinhas de Decoração e Organização

Oi meninas, hoje venho mostrar pra vocês algumas comprinhas de decoração e organização que fiz esses dias..
Já venho comprando coisas de decoração/organização para o quarto novo, pois quando ele já estiver pronto não preciso me preocupar tanto com pequenos detalhes etc.
Vejam as outras coisinhas que comprei nesse post aqui.

Confiram:



Comprei esses objetos pra decorar mesmo.. 
Fiquei apaixonada pelo Olho Grego que é um cordão pra de preferência ser pendurado numa janela (foi um super achado!).. 
E o porta guardanapo achei tão fofo, e comprei pra colocar paletas maiores, tô usando já e ficou muito bom.
E o carrinho e os enfeites de flores, tava querendo há um tempinho já.. amei muito! :)


Comprei uma lixeirinha muito linda e um copo da mesma estampa, só muda a cor mesmo.
Fronhas roxas lindissimas pra almofadas do quarto.
Uma caixinha organizadora, pra pulseiras delicadas e meus brincos.
E um pote redondo de acrílico pra colocar algumas sombras unitárias.


E foi isso! :D

Espero que tenham gostado!
Beijão! <333

8 comentários:

  1. Olá...
    Quanta coisa fofa.
    Amei ver a sua comprinha.
    Gostei do post.
    Também...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. tão bom deixar as coisas do nosso jeito né ? =D

    eu ultimamente estou mt preguiçosa por causa da gravidez kkk

    Seguindo aqui tb =D

    Beeijo meu*
    E espero você no meu blog !
    www.cosmacticos.com | Facebook | Instagram | Loja Virtual

    ResponderExcluir
  3. Adorei as suas comprinhas e estou querendo muito um mini carrinho desses! haha
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Iathila,
    Tenho olho grego na porta da minha casa, acho uma proteção para a família.
    Convido vc para participar da nossa pesquisa de público no blog e ajudar melhorá-lo cada vez mais.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Oii
    adorei suas comprinhas de decoração!!!
    Beijoss
    http://blogdadanielamachado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa linda amiga, adorei suas comprinhas para decoração.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. Amei as comprinhas Iathila,que charme essas miniaturas né? Amei tudo,bjim

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...