quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Loção Adstringente Pele Mista/Oleosa - Ligia Kogos

Oi meninas, 
Hoje trago pra vocês a resenha da Loção Adstringente para Pele Mista/Oleosa da Ligia Kogos..

Confiram:


Loção Adstringente Ligia Kogos Dermocosméticos para Pele Oleosa ou Mista foi formulado para obter a máxima tonificação de seu rosto e complementa a limpeza facial diária necessária para manter rosto e pescoço livre de impurezas.


Benefícios:
- Limpa profundamente
- Auxilia a remoção de cravos
- Refina os poros
- Regula a oleosidade da pele

Contém ácido salicílico, que é ótimo para peles oleosas/com acne.


A embalagem vem com 200ml de produto, com um design super bonito nesse tom verde água..

No site da Classy Beauty tem também as versões para pele seca e normal.


O cheiro do produto lembra muito menta/hortelã/limão, não sei dizer exatamente qual deles (talvez uma mistura de todos?).. mais é bom e deixa a pele super refrescante por um bom tempo.

A oleosidade vai embora e a pele fica super sequinha.
A pele também fica sedosa, macia e sem cravinhos indesejaveis.



Esse modelo de tampa é muito bom, não deixa desperdiçar produto.

Tô amando usar essa loção! Pra mim, é um produto super essencial na limpeza da pele.
Recomendo demais a quem tem a pele mista/oleosa que nem eu!


Você encontra esse e muitos outros dermocosméticos na Classy Beauty
Visite o site e se surpreenda!

Espero muito que tenham gostado!
Beijão! <33


11 comentários:

  1. Me pareceu bem interessante, vou tentar testar haha

    Beijos

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oieee Iathila,amei a resenha,ainda não conheço o produto e marca, mas fiquei bem curiosa,parecem ótimos,bjim


    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
  3. Resenha maravilhosa não conhecia o produto mais deve ser ótimo
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa, preciso demais
    minha pele é muito oleosa e cheia de cravinhos

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  5. Ola tudo bem?Amei seu blog flor e sua resenha,eu tenho pele óleosa e preciso sempre de um adstringente
    Bjs

    Blog Diva Moda e Fotografia

    Fan Page do Blog

    ResponderExcluir
  6. Minha pele é oleosa acho que esse produto seria ideal para mim.

    Bjss

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  7. Interessante! Tenho a pelo oleosa eadoro testar esses produtos para ajudar a alivia a oleosidade!


    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  8. Preciso ! Hhehehehe.

    Gostei da tua resenha... me parece um ótimo produto mesmo.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...