quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Paleta de Sombras Magic - Koloss Makeup

Oi meninas, hoje venho trazer a resenha da Paleta de Sombras Magic da Koloss Makeup..

Confiram:


A paleta vem com 12 tons de sombras opacas e cintilantes em tons nude, rosas e marrons.


Eu achei a embalagem super bonita, toda de acrilico!


Na paleta vem com os nomes e a cor de todas as sombras.. Adorei!


A paleta faz um degradê de cores, e eu achei todas elas super lindas, e usáveis pra qualquer ocasião.
As cores reais variam de foto para foto, então nunca dá pra mostrar a cor exatamente como ela é.


Muitos tons são bem pigmentados, e já outros não aparentam ser tanto, por serem bem mais claros.. Mais um fixador resolve facilmente..


As sombras são bem macias,e percebi que quase não esfarelam e com isso não fazem aquela sujeira. E duram bastante na pálpebra também.
As cintilantes permanecem com o brilho na make, e isso é muito legal.


Muita perfeição esses tons! :D :D


Fiz uma misturinha nessa make, com diversos tons escuros da paleta e amei o resultado.


E nessa, usei tons claros e rosados com o delineado, e ficou muito menininha né?

Já dá pra ver a versatilidade dessa paleta.. Ah, e em nenhuma delas eu usei fixador.

Eu estou super amando usar ela, e recomendo!!

Espero muito que vocês tenham gostado, super beijo! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


30 comentários:

  1. Fiquei apaixonada por essa paletinha, as cores são lindas, bem do jeito que eu gosto, amei
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  2. Essa paleta é linda demais adoro os tons nudes dela.
    Amei suas makes ficaram lindonas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Essa paleta é linda!!!! Ainda não tenho, mas desejo.
    Vem fazer uma visitinha no meu blog!
    Beijinhos
    Blog|Fanpage|Instagram|Youtube|

    ResponderExcluir
  4. Que paleta linda. Tem todas as cores que adoro. Aliás, quando eu crescer quero saber fazer delineado igual a você. Ficou perfeito !!
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    A paleta, é linda mesmo, adorei ler a resenha do estojo de sombra...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parecem lindos os tons, eu queria tanto saber me maquiar rsrs
    Sou uma negação!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tenho referências positiva das paletas desta marca. Amei a paleta que vc tem!! As cores são lindas! Adorei as makes!
    Bjs

    http://raquelamandamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei o layout do seu blog! Muito Fofo! <3
    A paleta tem cores lindas!
    Obrigada pela dica!
    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  9. os tons dessa paleta sao muito perfeitos mesmo, neutros, lindos, pigmentos, ótimos pra varios tipos de make! mt boa opção de paleta nacional BBB

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. A Koloss é uma marca incrível, com produtos maravilhosos e preço super acessível. Amei essa paleta, cores lindas que temos que ter! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que paleta mais linda! Babei nela! *_____*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Essa paleta é perfeita demais , que coisa mais linda , amei os tons!
    Lindas as suas demonstrações!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. que paleta perfeita e com cores neutras e lindas!
    ameiii

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  14. Esta paleta é top, amoo as cores!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Iathila amei as cores, esse é o meu tom preferido!
    Gosto da marca além de bons preços os produtos são ótimos!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  16. Amo paletinha com tons neutros, essa da Koloss estou a tempos querendo comprar.
    Amei

    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus!
    É muita hostenção para os meus zóios kkkk são lindos!
    Bjs,
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei as cores dessa paleta.
    A maquiagem ficou mara, amo delineado.
    Bjão

    ResponderExcluir
  19. Que paleta linda. So com cores maravilhosas. Amei.

    ResponderExcluir
  20. Que demais essa paletinha, eu adorei as cores dela. E make ficou linda!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Eu amo a marca ,tenho essa paleta e adoro,arrasou na make,super fofa mesmo
    bjimm

    ResponderExcluir
  22. A make que você fez com essa paleta ficou muito diva!

    ResponderExcluir
  23. Adorei as cores e adorei ela possuir cores opacas também, quase nunca tem paletas mistas com cores opacas e cintilantes. Adorei as escohidas para a make que você fez
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Essa paleta é lindíssima !!! Fico triste porque não acho nada da Koloss com facilidade por aqui .
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  25. eu amo as paletas da koloss, tenho 3 da marca

    ResponderExcluir
  26. realmente é linda os tons mais escuro gostei mais.
    mas a mais clara da ate para trabalhar.
    bjs

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Que paleta maravilhosa, adorei as cores!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...