terça-feira, 23 de agosto de 2016

Unhas da Semana: Pitaco Pitanga - AH

Oi meninas, hoje trago as Unhas da Semana..

Confiram:


O esmalte da semana é o Pitaco Pitanga da AH


Ele é um laranjinha com fundo coral lindo.. 
Nas fotos a cor puxou pra um rosa, só que o tom é bem coral.



Eu tenho amado os esmaltes da AH, com 2 camadas a cobertura fica perfeita, sem manchas ou bolhas. Seca bem rápido e dura horrores.





Super amei essa cor! É bem linda, e super menininha!




É isso meninas, espero que tenham gostado!
Beijos! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


28 comentários:

  1. Que tom coral mais lindo, adorei nas suas unhas a esmaltada ficou perfeita amiga.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Amei essa cor!!Tudo lindo por aqui Iathila amei seu blog!! <3 essenciaffeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Noooooosssaaaa que cor mais fofa me apaixonei e quero kkkkk...
    Unhas divaaas super bem feitas amei!
    Beijaoo!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  4. Menina ficou muito linda, pra mim que sou velha ele tem um tom de pêssego kkkk, não vi rosa não. Adorei, mas eu teria carimbado aloka dos carimbos. Bjs


    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  5. Que esmalte mais lindo, amei a cor.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro este tom de esmalte, principalmente no verão!
    Os esmaltes da AH são muito bons, a única coisa que na minha opinião ainda falta é o pincel flat!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  7. Que unhas lindas. Conta o segredo delas? Bela cor!
    Deus abençoe ainda mais!

    ResponderExcluir
  8. Nossa amei essa cor, ficou bem delicada e feminina, também gosto muito dos esmaltes da Ana Hickmann são de ótima qualidade, bjs.



    http://www.julianavieira.com.br/2016/08/nova-decoracao-da-sala-tijolinhos-na.html

    https://www.instagram.com/julybhvieira/

    https://www.facebook.com/julianavieirablog

    ResponderExcluir
  9. Que coral mais lindo! Gostei demais dele, ainda mais que não mancha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Com essas unhas lindas, qualquer cor fica perfeita.

    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Como ele é parecido com o Tangerine da AH, claro que amei a cor, tuas unhas estão arrasando Iathila!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  12. Que linda essa cor! Nunca usei nada dessa cor acredita?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. eu sempre usei muito os esmaltes da ana hickman, vendia em uma farmácia perto do meu antigo trabalho. ai dp saí de lá e não acho mais com tanta facilidade...

    uma pena, pq esse é lindo e ficou ótimo em vc!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  14. Que cor gracinha, amei.
    Ficou lindo nas unhas.
    Bjão

    ResponderExcluir
  15. Eu AMO os esmaltes da AH, além de cores lindas a durabilidade é ótima!!
    Amei a cor, já quero pintar!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que cor mais fofa, já usei muuuuito! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Que cor perfeita. Amei.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  18. Sua unha é muito bonita e a esmaltação ficou perfeita, linda cor.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  19. Essa cor é uma delicadeza só !!!
    Tenho alguns AH e gosto muito.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...