terça-feira, 30 de agosto de 2016

Delineador em Gel Black - By Nanda - Born Pretty Store

Oi meninas, hoje venho trazer a resenha do Delineador em Gel By Nanda da Born Pretty Store..

Confiram:


No site não tem muitas informações sobre o delineador.. 
somente que ele é a prova d'água, tem longa duração e pigmentação.



Vem nessa embalagem com 3,8g e não é tão pequena quanto parece.
E na própria tampa vem um mini pincel, que não ajuda em muita coisa, mais serve se não tiver outro.




Ele é de fato, muito pigmentado e do tipo que custa a remover, sai somente com demaquilante.
Então já dá pra perceber que dura muito mesmo.
Mancha/transfere para a pálpebra muito pouco, e como eu tenho olho e pálpebra super pequenos quase todos os delineadores fazem isso, então já estou acostumada.




Ele é super pretinho né?
Sou apaixonada por delineado, e quanto mais pretinho mais lindo e melhor!


Nas fotos eu usei o próprio pincel que vem junto, pra mostrar que dá certo sim, só não é o melhor pincel..

Agora quanto mais fino o pincel chanfrado ou o que você goste de usar, melhor hein.
O delineado fica mais lindo e preciso, principalmente o puxadinho/gatinho.

Simplesmente tenho gostado bastante desse!!!


Você encontra ele disponível AQUI!

E a Born Pretty sempre disponibiliza 10% OFF usando o código AMVW10

Visitem a Born Pretty e aproveitem, porque tem um pouco de tudo por lá..

Espero muito que tenham gostado! Beijooo! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


34 comentários:

  1. amei muito o resultado.Ficou super pigmentado no seu olho!!! beijos...

    ResponderExcluir
  2. Delineador é tudo de bom, dá um toque especial na make!!!!

    www.donadecasatambemsearruma.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse delineador em gel da Born Pretty Store.
    O delineado ficou incrível.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Que delineador super pigmentado. Já quero.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  5. Ele parece ser muito pigmentado! Ja quero testar haha
    Bjs!

    https://blogvanessapaulino.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Que super pigmentado esse delineador heim.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  7. Iathila, eu gosto bastante da duração dos delineadores em gel... Mas acabamento como o do líquido é difícil, né?
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  8. Realmente é bem pigmentado o delineador!! Gostei muito da resenha e do resultado!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa marca, ele é ótimo mesmo! Adorei a "intensidade" do preto dele!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia, o legal que ele e bem pretinho né, curti bastante vou conferir no site.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Menina a pigmentação é perfeita. Se o pincel não é tão bom e você conseguiu esse resultado imagina com um pincel melhor!! Amei

    ResponderExcluir
  12. Nossa é muito bom, super pigmentado!
    ADOREI!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  13. Amazing post, dear! :) Do you want to follow each other? If yes, please follow me with GFC, write a comment and I follow you back :)

    Have a wonderful day!
    xx Veronica
    welcome to Mango Juice

    ResponderExcluir
  14. Que lindeza esse delineador! Acho que você consegue removê-lo com delineador bifásico.
    big beijos
    blog

    ResponderExcluir
  15. Eu confesso que não sou muito boa em passar delineador, mas que faz uma diferença incrível, isso faz.
    Gostei da resenha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. eu to louca por um delineador em gel, dizem que é muito mais facil...
    num sei, pq eu num tenho a minima prática rs

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  17. muito bom,gostei do resultado..
    bjs
    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Mara hein, pretão.
    Já vi na loja não peguei por receio de não ser bom. kk
    Bjão

    ResponderExcluir
  19. Que beleza de delineador, adorei. Pigmentação nota 10!

    ResponderExcluir
  20. Adorei, ele é bem pretinho e seu delineado ficou incrível!! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Adorei o resultado, ele é super pigmentado...

    ResponderExcluir
  22. Eu só usei delineador em caneta, e ainda to aprendendo rs

    Gostei da pigmentação.

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  23. Só tenho um delineador em gel e que já deve ter secado rsrs
    Eu só consigo me delinear com pincel chanfrado e sombra preta, acredita ?
    Gostei muito da pigmentação dele.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  24. Que produto incrível!

    Lua do Meu Mundo da Lua
    FanPage (se inscreva no blog, te esperamos por lá)

    ResponderExcluir
  25. Oi! :D

    Gostei bastante da pigmentação deste delineador, mas eu sofro pra conseguir fazer um delineado decente :(

    ResponderExcluir
  26. Nossa amei o resultado.
    Muito bom. #jaquero

    Bjs

    http://www.larosablanca.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Nossa super forte a cor gostei e bem concentrado hahaha

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam

    ResponderExcluir
  28. Mara mesmo,só o pincel que não ajuda muito,deve ser mara pros lábios né,pro olho tem que ser mais fininho,nos ajuda e muito,mesmo assim o seu tá lindo
    bjim

    ResponderExcluir
  29. Acho lindo deliador, mais não sei usar!

    ResponderExcluir
  30. Eu tenho dificuldade com delineadores em gel, mas acho lindo o acabamento dele!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...