domingo, 23 de dezembro de 2012

Tipos de Rímel e Aplicadores


As máscaras para cílios são essenciais na maquiagem de qualquer mulher. E ainda existem várias opções, com diferentes texturas, formatos de cerdas e efeitos. 
Agora vejam para que servem as cores de cada rímel !


- Cores:

Preto: Que é um dos mais usados por nós mulheres, dependendo da escovinha, com o rímel preto podemos obter vários efeitos.
Transparente: Ele serve para dar textura e modelar os fios, além de ser ótimo para pentear a sobrancelha e deixá-la definida. O rímel transparente deixa o look bem natural.
Marrom: Escurece os fios, porém de maneira mais natural. Indicado para quem possui os cílios bem claros e para o dia-a-dia.
Coloridos: Quem pretende usar um rímel colorido deve pegar leve no resto da maquiagem, sendo assim use um gloss transparente, e uma sombra da mesma cor da máscara.

Tudo bem explicadinho :)

Dicas para que a aplicação do rímel fique perfeita:
Use o curvex sempre antes de aplicar o rímel e nunca depois, pois corre o risco de quebrar os fios.
Olhe para baixo, encaixe a escova na raiz dos cílios e suba até as pontas, em zigue-zague..
Espere secar um pouco e aplique uma nova camada , duas ou quanto preferir só cuidado para não empelotar e nem criar gruminhos.


E uma outra SUPER dica é: Ex.: Você foi convidada para uma festa ou um jantar, e na hora de se maquiar notou que o seu rímel endureceu, calma não se desespere! É só colocar um pouquinho de soro fisiológico dentro do frasco e pronto um rímel novinho para você, mas não faça isso sempre ook?
Para quem não tem muita habilidade na hora de passar o rímel, uma boa dica é pegar uma colher dessas de café e colocar na pálpebra (cuidado para não se machucar), assim você não corre o risco de borrar. Para passar o rímel nos cílios inferiores sem borrar coloque um pedaço de papel toalha embaixo dos cílios.

É ISSO , BEEEIJÃO ! *-*




6 comentários:

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...