domingo, 30 de dezembro de 2012

O básico ...


Hoje vou falar um pouco dos 4 passos que você deve fazer para ter uma pele bonita ..

Limpar

Limpar é fundamental: remove as células mortas, os resíduos de maquiagem e as marcas da poluição. Por isso, é importante limpar a pele de manhã e à noite.

Tonificar

Como complemento da limpeza, o tônico vai mais fundo, exterminando o restante das impurezas; se você tiver pele oleosa (como eu), pode optar por um tônico adstringente (eu uso), que ajuda a desobstruir os poros.

Hidratar

Para fechar com chave de ouro, aplique o hidratante indicado para o seu tipo de pele. Faça movimentos suaves e repetitivos. Na testa, parta do centro em direção às sobrancelhas; no restante do rosto, faça movimentos ascendentes, de dentro para fora. A manobra facilita a absorção do hidratante e ainda ajuda a drenar toxinas. Essa dica vale para a aplicação de qualquer creme.

Esfoliar

Uma vez por semana ( ou duas à três como eu faço), aplique um esfoliante adequado ao seu tipo de pele, fazendo movimentos circulares. Não é preciso usar força (seja delicado(a)); as partículas do produto dão conta do recado. Se tiver pele mista ou oleosa, capriche na região T; para peles secas, opte por um esfoliante suave para não machucar.


É ISSO , E ESPERO QUE VOCÊS FAÇAM TUDO DIREITINHO , BEEEIJOS ! ♥



4 comentários:

  1. Oi amore muitooooo orbigada por visitar o meu blog ;DDDD
    Espero que vc tenha uma ótima virada de ano....e que esse novo ano que se inicia te traga muita paz....amor....esperança e din din no bolso;D
    e que vc consiga alcançar todos os seus objetivos *___*...e em 2013 não deixe de acompanhar o blog pq já
    estou cheia de planos ;DDDDDD....e ja estou seguindo seu bloguinho =)
    Um super beijo gatona <3....
    Tata

    www.thaizzeutida.com

    ResponderExcluir
  2. Essas dicas são fundamentais para se ter uma pele bonita e saudável, esse post é maravilhoso. Um grande abraço.
    Obrigada pela visita e comentário no www.negraebela.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...