quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Unhas da Semana - Nude

Resolvi pintar as unhas com uma cor clara , e daí que saiu um Nude , e eu gosteeeei ! :D Vamos ver né? Sem muito o que falar ..

Passei 3 camadas , e não ficou grosso mais também o esmalte não é fininho não hein e pra não ficar sem nada passei um Glitter Branco e um Colorido no Anelar , pra não ficar desanimado né kk e deu isso !

E eu já tava tão contente com elas desse tamanho que vou ter de diminuir pra minha infelicidade ;/ e mais uma vez .. Foi triste pra mim ! kkk

#FtoEmbassada.

Eu achei a cor super linda !

Esmaltes usados:

E é isso , Beeeeijão! ♥ 

18 comentários:

  1. Que unhas lindas *.*
    Adorei <3
    beijinho
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindooo, adoro esmalte nude. Ficou super fofo com a filha única.

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  3. Amei *.* unhas lindas *u* bjs
    chama-asamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que corzinha linda minha flor!
    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não me segues, peço que sigas meu canal do Youtube e meu blog tb!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima sextaa!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  5. amei a unha
    a minha esta bem parecida com a sua amei
    amei seu blog flor muito, mais muito lindo mesmo de coração

    flor estou seguindo e ficaria honrada se pudesse seguir de volta

    Aline Web Designer

    bjus e tenha um lindo dia

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sua unha, a cor do esmalte é linda discreta...unhas de princesa mesmo. bjos

    kalyne
    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  7. oioioi linda adooorei seu blog e já estou seguindo , Se puder faz o mesmo ou então só dá uma passada la tá ? BGGUUUS *-*

    Meublogtemumpoucodecada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que manicure linda! Adoro estas cores! =)

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Hummm que fofa essa cor , bem discreta e charmosa com esse brilho !
    Amei <3
    Obrigada pela visitinha!!
    ^.^

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...