quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Minha Coleção de Livros

Oi gente , então resolvi fazer esse post pra mostrar todos os livros que tenho , e não tem muito o que falar , apenas mostrar , então vamos lá né? 

Todos eles .. e não vou fazer um resumo sobre todos eles , porque senão o post não termina mais , mais se quiser algum detalhado , é só me pedir que faço!


10 RESPOSTAS QUE VÃO MUDAR SUA VIDA - Pe. Reginaldo Manzotti , O morro dos ventos uivantes - Emily Bronte (tem filme dele e não é bom , história totalmente diferente) , A hospedeira - Stephenie Meyer (vai lançar o filme ainda esse ano, tô super ansiosa) e Aprendendo a seduzir - Patricia Cabot (Preciso do filme , quem sabe ela faça né?).


A última música , Querido John e Um homem de sorte - Nicholas Sparks (sou louca pelos livros desse homem , só faz romance pra chorar kkk)



O plano perfeito , Depois da escuridão , Anjo da escuridão e o vira-vira Conte-me seus sonhos e O Céu está caindo - Sidney Sheldon ( outro que amo , os romances policiais dele são ótimos , fora os outros que li mais não tenho).


A cabana - William P.Young (queria filme , se tivesse ia ser maravilhoso) , Quando o amor espera - Johanna Lindsey ( fico louca pra ter um filme , Ô história linda viu ?) , Amigas-A força da amizade entre mulheres - Dee Brestin , Ágape - Pe. Marcelo Rossi , Fogo morto - José Lins do Rego .


Inocência - Visconde de Taunay , Amor de perdição - Camelo C. Branco , Tesouro secreto e Virtude indecente - Nora Roberts , O que é tortura - Glauco Mattoso , 52 maneiras de dizer eu te amo , 52 coisas que você precisa entender nos homens e 52 maneiras de conquistar um namorado ( adoro esse tipo de livro de bolso , eles me fazem rir demais , com tanta coisa legal e ao mesmo tempo engraçada kk) , A viagem - Hannah Howell e Ecos do passado - Sophia Kaplan (preciso de filme desses dois últimos , aff são bons demais!)

E agora os meus preferidos da vida .. não vivo sem!

Sou loooouca , completamente louca por esses ! :)

E foi isso geeente , beijão ! ;*

12 comentários:

  1. Amei seus livros!!Já tenho o morro dos ventos uivantes.Beijos.Estou seguindo.
    http://sempre-estily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não costumo ler muito! Um livro da sua coleção que eu amo muito e já li várias vezes é A Hospedeira! Obrigada pelo comentário lá no blog e volte sempre, viu?
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanto livro *oo*
    Esse aprendendo a seduzir é bom? ^^

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Ler faz bem! Beijos!
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, tem sorteio no meu blog, vem participar...bjimmm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quanto livro ^^ Eu geralmente não compro livros, pego emprestado de alguém ou alugo na biblioteca pública mesmo. Adorei sua coleção!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  7. Adorooooooo "A ultima musica", acho linda a historia!! Você lê bastante hein?? hahaha

    http://douce-lamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...