terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Mini Coleção de Maquiagem + como organizo!

Gravei o vídeo mostrando tudo o que eu tenho de makes , fiz uma limpeza de tudo que não queria mais , tentei arrumar as coisas e mostrei pra vocês .. Isso é um tipo de vídeo que amo ver no YouTube , e muitas meninas também sei que adoram , então aproveitem um pouquinho e não liguem é coisa simples!


Bom o vídeo , creio que foi bem rápidão mostrando realmente por cima o que eu tenho , que aliás não é muita coisa , mais é tudo o que preciso !
O gaveteiro possui 4 gavetas , no vídeo mostrei somente 3 porque a última é onde fica meus esmaltes , mostrarei eles em outro vídeo .

Atualizarei esse vídeo a cada 6 meses no mínino , até porque daqui a alguns meses irei me mudar e as makes também irão mudar de lugar , mas enfim , mostrarei tudo aqui no Blog !

Se inscrevam no Canal (Clique aqui para se inscrever!) para não perder as novidades !

Espero que vocês tenham gostado , até mais! Bjs!

32 comentários:

  1. Oi Iathila, amei a sua organização, quero um desses também .
    Tenha uma terça- feira de paz !
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”
    (Tá rolando brincadeiras premiadas e sorteios lá no blog, participa!)

    ResponderExcluir
  2. ola meninas eu faço layouts e coloco templantes em blogs , cursores , slides e vários outros truques , eu faço de GRAÇA , quem quiser que eu faça no seu blog é só mandar um email , com a senha do blog e o email do blog , com suas preferências e como vc quer que fique seu blog para : blogthaisbrito@hotmail.com ( ou mais fácil ir em contatos no blog , escolher a opção e escrever tudo e enviar ) !  http://www.blogthaisbrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    gostei bastante do vídeo, porém como não tenho os "dons" para fazer maquiagens, tenho o básico do básico haha, não conhecia alguns produtos e vou procurar saber mais.
    Estou seguindo.

    Beijos.
    http://quartodeegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. muito legal seu vídeo, o jeito de organizar! parabéns

    no meu blog tem nova postagem:
    http://rockcorderosa.blogspot.com.br/2013/02/minhas-maquiagens-de-carnaval-1.html

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito querida :D
    Beijo*
    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei o seu sotaque, lindo lindo lindo *0*
    eh estranho escrever de novo, por ja tinha dito isso rs' :)
    mas travou tudo aqui, entao, ja viu ne :x rs'
    mas eh serio, nao tenho nem metade das suas makes
    tenho so uma coisa
    o resto eh tudo roubado da minha irma hehehe
    mil beijos pequena, eu ameiiii!



    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o jeito que você se organiza!
    Muito fofo o blog, já estou seguindo :3
    Beijos..
    http://www.gabidb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um monte de make, mas você hein rsrsrsrs.
    Amei o sotaque super fofo.

    Passa no meu blog?
    Caso goste do conteúdo, considere seguir.
    Bjus...

    testandocompaixao.com

    ResponderExcluir
  9. Minhas maquiagens estão sempre uma bagunça !
    Já tô seguindo e conto com você lá no meu cantinho !
    Beijos !
    sclavascarlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei, amei, amei e suuper amei!! *-*
    http://bemparameninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. meeenina esse gaveteiro é tudo de prático eu quero *--* ainda estou arrumando meu quarto ,minhas coisas ficam todas dentro de necessaires uma bagunça sem fim kkk

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  12. Que massa, adorei isso *-* Amei seu blog também, muito lindo. Seguindo viu segue de volta?

    L&V Shop Blog | L&V Shop - LOJA | FanPage | Twitter

    Beeijinhos ;**

    ResponderExcluir
  13. Mini coleção?Flor você tem bastante coisa...e tudo no seu lugar, se você ver a minha coleção a bagunça é rsrsrs...Você tem uma voz linda viu!:)

    kalyne
    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  14. Você e bem mais organizada que eu! rsrs
    De vez em quando saio às pressas, e deixo tudo jogado fora dos lugares em que deveriam estar!
    Hoje vi uma caixinha linda, mas muito cara pra apenas 4 compartimentos! =~~

    Beijos, flor
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adoreeeei o video e sua coleção! Não achei ela mini não, e você é bem organizada!
    Eu tenho aquele mesmo gel secativo da Johnson's, mas agora quero testar o da Avon que você gostou mais! Adorei também o organizador de batom que você fez! Quero um, aqueles de acrílico são bem carinhos! :~

    To seguindo! <3

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oii!!
    Adorei o vídeo!!
    Parabéns pelo blog, ele tem muitos posts interessantes!
    Estou te seguindo! ;)

    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. muitoo bom essa menina arassa bj

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...