segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Comprinhas

Então , hoje é dia de comprinhas e vou mostrar as coisinhas que comprei antes , durante e depois do Carnaval , vamos conferir então , porque é bem basicão !

Comprei algumas pulseiras , porque sou a louca da Pulseira , nunca vi gostar tanto kkk Ah e o preço variou muito de R$3,00 a R$6,00 , super barato né?

Achei linda as duas !


Comprei esse brinquinhos de pena pra usar no Carnaval e o detalhe deles é que Ora está Roxo , Ora está Azul , depende muito da claridade , achei interessante e nem sei como isso acontece.

Comprei numa feirinha que tava tendo aqui no Marco Zero no Carnaval , os de Laçinhos são de falange!

Esses aí eu ganheei e amei!

Bom .. espero que tenham gostado e Beeeeijão!

12 comentários:

  1. Arrasou nas comprinhas!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei os acessórios e as coisinhas que tu tem comprado ultimamente. Tá cheia da grana, hein? HAHA. Tu mora em Recife? Conhece uma cidade chamada Cachoeirinha, no interior, que fica bem perto de Caruaru? Eu moro lá!
    Responde a tag?
    Tem um post pra você no blog... vai lá?
    http://blogindelicada.blogspot.com.br/
    Instagram: @_ninamorais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Qria euu , foi até engraçado isso! Ah e conheço sim!

      Excluir
  3. Comprinhas lindas, adoro pulseiras! Diferente estes brincos de penas gostei das cores. Beijos e sucesso!
    sweetbulunga.blogspotpt

    ResponderExcluir
  4. cada pulseira aqui na minha cidade é 10 reais!
    Me ignore, acabei de acordar, e então, se não fico lesada, fico muito agitada, HAHA
    Beijos!

    Comentário fixo:

    Se não ocupar muito seu tempo, gostaria de pedir-lhe um favor: Curta a fan page do meu blog? Estou querendo fazer um mega sorteio, com várias coisas, mas a page precisa ter um pouco mais de curtidas! Se puder me ajudar, agradeço muito, e se já ajudou, obrigada e ignore o comentário! Clique aqui para curtir a página no facebook.

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ela so compra belezurra mesmo ,, tudo muitooo lindoooo

    ResponderExcluir
  6. Bem lindinhas as coisinhas que você comprou.
    As penas são sempre lindas de carnaval.

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oLÁ FLOR TUDO BEM ?
    ai que coisinhas fofas e lindas
    essas pulseiras de caveira xonei nelas ..

    acabei de conhecer seu blog :)
    tudo mundo lindo por aqui


    estou seguindo!
    Aproveito a oportunidade para te convidar a conhecer o meu :)

    Sucesso
    Bjooos

    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ameeei, vc tem muito bom gosto rs' :)


    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. lindos *--* eu tbm amo pulseiras <3
    chama-asamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei os anéis! Sobretudo o do lacinho! =)

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...