sábado, 2 de fevereiro de 2013

Inspiração para o Carnaval

O post de hoje será um pouco sobre algumas inspirações para você arrasar no Carnaval 2013 que já é praticamente no fim da semana que vem né? E daí colocarei algumas coisinhas de cabelos , roupas , fantasias , unhas , acessórios e makes , pra vocês se inspirarem e arrasarem ..

Cabelo

Como faz bastante calor naquela agitação que é o carnaval , então você , se preferir deve usar penteados presos , ou até boa parte do cabelo preso que ameniza um pouco o calorão . E se for usar fantasia , faça um de acordo com ela.


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação



Roupas e Fantasias

Você tem que usar roupas super fresquinhas , e nada muito exagerado , mais no caso se for usar fantasia , escolha as de pano mais leve .












belas fantasias de carnaval femininas 2013 2014 Fantasias de carnaval femininas
fantasias para carnaval 2013 policial feminina Fantasias de carnaval femininasfantasias femininas para carnaval Fantasias de carnaval femininasfantasias femininas para carnaval Fantasias de carnaval femininasfantasias femininas para carnaval Fantasias de carnaval femininas
Fantasias Femininas Carnaval 2013 Fantasias de carnaval femininas
Fantasias de Carnaval Femininas super heroinas Fantasias de carnaval femininas
Fantasias de Carnaval Femininas lindas Fantasias de carnaval femininasFantasias de Carnaval Femininas mulher maravilha Fantasias de carnaval femininas
fantasias criativas carnaval femininas Fantasias de carnaval femininas
fantasias carnaval femininas borboletas Fantasias de carnaval femininas Fantasias de carnaval femininasfantasias de carnaval feminina coelha Fantasias de carnaval femininas
De todas , eu mais gostei da Kim Kardashian usando Branca de Neve , achei muito linda e copiaria com certesa!

Acessórios 

Existe uma variedade , e você pode usar bastante , só não vale exagerar demais pra não ficar feio . As flores, penas e cartolas vão estar muito em alta , então pode apostar nisso com toda certesa!

acessorios de carnaval 2012 mascaras 150x150




Unhas





Makes

Você pode ir sem medo , com as makes bem chamativas e com bastante cor e variadas.






E eé isso gente , o post ficou enorme , mais não tinha como ficar menor né? É uma variedade de coisas que existem que a gente não tem noção , quis mostrar um pouco de tudo e realmente bem resumido e sem falar muito pra não ficar chato e com muitas fotos pra ficar legal kkk , espero que vocês tenham gostado , um beijão e até os próximos posts .

25 comentários:

  1. Quanta inspiração, adorei todas, o post ficou ótimo!
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muuuuito lindos esses penteados, ameei tudo *--* eu só não curto pular carnaval sabe, mas me jogo nas maquiagens em casa adooro

    Beeeeijos, ótimo fim de semana :D
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que as pessoas deveriam se fantasiar mais no Carnaval. Você selecionou umas fantasias tão divertidas! A Kim de Wonder Woman ficou linda!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas! Seguindo e curtindo seu blog!

    Beijocas, Iathila!

    http://quelindezamenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. nossa, entrei no seu blog hoje 7 vezes rs'
    quer dizer to entrando desde ontem (sabado) e tentando comentar mais naaada
    estava travando tudo aqui :c maas ca estou eu meu anjo,
    pra te dizer que eu amei cada detalhe!
    mil beijosssssssss :)



    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas de roupas, penteados e unhas. Gostei muito. Ah! sem contar na roupa da Kim que veste cada ano com fantasias fantásticas rs.
    abs

    rodrigobandasoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o primeiro penteado >.<

    http://mmakeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei todas as dicas e todo o post. Muita criatividade! Amei o seu blog, ja estou seguindo. Beijos

    http://modaevicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi gatona tudo belezinha com você???
    Adoreiii o look da sainha vermelha listrada =)))
    Como foi o final de semana???
    Passou tão rapidinhao nhe :X???!!
    Bom vim aqui primeiramente te agradecer por visitar o meu cantinho =)
    E segundo pra te convidar a ver o meu novo post que é sobre
    o repeteco de roupas...eu espero que vc goste...
    Um super beijo
    tata

    Blog: Thaizze Utida

    Meu Facebook

    ResponderExcluir
  10. Quantas imagens inspiradoras heim! Adorei
    se eu fosse pular carnaval, com certeza agora já teria minha ideia formada sobre tudo HSUAISHIA

    Obrigada por ter visitado meu blog, volte sempre.
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Não sou muito fã de Carnaval mas adorei as inspirações, as unhas são lindas! pirei
    beijos
    pimentacupcake

    ResponderExcluir
  12. perfeitos os penteados.. aaH Amey conhecer o seu cantinhoo.. passa la no meu? se gostar e quiser me seguir eu sigo de volta.. Bjiinhos linda
    http://bonekkinhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei esses cílios de pena...fashion super carnaval! bjim
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...