sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Tipos de Unhas


- Dedos curtos, finos, longos, grossos? Veja qual o formato ideal de unha para a sua mão ..

Harmonia e simetria são duas palavras que devem ser levadas em conta quando o assunto é beleza. Um tipo de rosto fica melhor com um determinado corte de cabelo, um certo olhar combina mais com um tal traço de sobrancelha, um determinado quadril veste melhor em um estilo de biquíni e por aí vai. O mesmo acontece com suas mãos e unhas. Isso porque cada formato de mão fica melhor com diferentes tipos de unhas.

Olha só:



Mas, lembre-se: não existe regra. Aqui vale um pouquinho da ilusão de ótica (para disfarçar o que não se gosta e exaltar o que se quer) e o bom senso, sempre. No fim das contas, o importante mesmo é ter unhas limpas e saudáveis e se sentir confortável com a sua mão e no manuseio diário, certo?

- Enfim gentee , é isso , beijos!

20 comentários:

  1. adorei o post eu me encaixo em dedos curtos e finos .. visita eu? http://braguete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto sobre isso! Meus dedos são curtos e grossos, e minha unha é bem curtinha, geralmente nem pinto.. kkkk
    É porque eu escrevo pressionando o dedo indicador no polegar, e escrevo com força ainda e com a unha grande, eu me arranho toda! kkk
    Já deixei grande, mas unha grande não é pra mim...
    Amei o post!
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  3. que maravilha isso hein, sabe que nunca pensei sobre isso,,,,,

    rsrs as minhas unhas eu tento mante-las quadradas....
    beijokas http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, Iathila!! O que vale mesmo é olhar pras unhas e achá-las lindas do jeito que estão!!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/02/2-sorteio-do-blog.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post eu me encaixo da categoria dedos grandes e finos , mais prefiro unhas quadradas acho mais bonitas :D
    Bomm eu estou aqui pq gostei do seu blog e gostaria de trocar seguidores com você pode ser ? passa lá no meu blog e se seguir me avisa pra eu te segui aqui tbm , Te espero lá víu ! bjuu ;*

    garotamoderninhaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeeeeeeei! A minha unha tem que ser quadradinha!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Puxa que legal, adorei os tipos de unhas para diversos estilos de dedo...


    milenafassinabijoux.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu tenho dedos longos e finos mas so consigo usar a unha bem comprida e quadrada :( Adorei o blog! *-* Comecei a seguir.. Segue de volta???? blogdasnajas.blogspot.com post com uma entrevista de uma ex blogueira !
    Beijos
    Mah Najjar

    ResponderExcluir
  9. Os meus dedinhos são longos e grossos e eu adoro as minhas bem quadradinhas e não tão compridas. Adorei o post Lindona.

    Bjokas.
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  10. Oi Linda Vim Retribuir a Visitinha amei o Post eu Gosto Mais Da Minhas Unhas Quadradas Mais as Vezes Uso Elas Pontiagudas rsrs Beijos e um Ótimo Final de semana http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog, liindo, lindo! Onde vc achou esta foto?
    Dá uma passadinha e se curtir segue?
    http://be-maybe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei seu blog, lindo!!! Vou entrar todos os dias para conferir as novidades *-*

    Está rolando um sorteio BAPHO DE UM KIT DE MAQUIAGEM PERFEITO DA BENEFIT no meu blog, um sonho!!
    http://www.oblogdasnajas.com/2013/02/novidades-e-sorteio.html segue?

    Vou adorar te ver por lá,
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei saber um pouquinho mais sobre os tipos de unhas. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. oiiieee gostei mto do seu blog e ja estou seguindo , bejinhosss
    http://grazymakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. E eu que tenho os dedos compridos e as unhas curtas? HEUAHUEAHUEA!
    Vai entender! >.< Beijos, beijos.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...