terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

TAG: Perguntinhas

Bom gente , vim responder essa TAG .. Espero que gostem !

- Os blogs tagueados devem responder a 11 perguntas.
- Terão de indicar 10 blogs que também dever ser tagueados.
- Os blogs escolhidos para a tag devem ter poucos membros, pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e também de unirmos os blogs.

Perguntas:

1. Como escolheu o nome do blog?

- Pensei em algo que envolvesse maquiagem e mais um pouco sobre a mulher e daí ficou Maquiagens&Afins. Sem muito mistério kkk.

2. Quanto tempo se dedica ao blog?

- Totalizando o dia todo , são mais ou menos umas 3 ou 4 horas , às vezes pode chegar a um pouco mais ou um pouco menos , pois em uma hora faço posts , em outra respondo comentários e por aí vai ..

3. Já teve problema com comentário de anonimo no blog? Qual?

- Não, nenhum! E mesmo se tiver , o blog tem a moderação de comentários pra isso.

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?

- Claro que mudar alguma coisa sempre é bom , principalmente quando algo me incomoda e quero imediatamente que seja diferente , mais como tudo ainda é novo , caso precise de ajustes , terá aos poucos.

5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

- Ainda não exatamente , fico meio em dúvida de postar algo quando tô na correria , mais resolvo isso mais rápido ainda kkk.

6. O que gosta de fazer quando está no computador?

- Primeiramente gosto de ver vários blogs , não só os que eu mais gosto mais também aqueles que não conheço e gerar criatividade né e também ficar pelo Facebook e depois passeando pelo Youtube vendo as novidades , e quando tem episódio novo das séries que gosto não posso perder né , é mais ou menos isso!

7. Quantos livros você lê por mês?

- Já li uns 4 , mais ultimamente tá me faltando tempo e mal tô conseguindo ler 1 , mais tô me orientando pra ler mais , como antes .

8. Quantos blogs visita por dia?

- Bem que varia muito , mais em média/máximo uns 20 e pode até chegar a um pouco mais quando têm comentário atrasado . 

9. Qual ou quais blogs você visita todos os dias?

- Niina Secrets e Crie Moda . E alguns outros que são , dia sim e dia não.

10. A quanto tempo você está na blogosfera?

- Desde 20/12/12 , ahaha e amanhã já fazem 2 meses *-* , passou rápido hein? 

11. Você se inspira em outros blogs?

- Inspiração direta não , mais pode-se ter várias ideias indo em outros blogs .

Blogs que eu indico : 


Menina Maluca -  A Paloma Cerqueira que me indicou lá no blog dela.
Que Lindeza Menina - As meninas de lá me indicaram também , e alguns outros blogs também ..

Beijão!

20 comentários:

  1. toda xique elaem , adoreii..

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!!! Tb vou participar...semana que vem entra o meu no ar!!! Bom pra gente conhecer mais a pessoa e interagir!!!!

    Beijos
    http://popularnorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá ! Adorei o blog, está um arraso ! Sucesso aki... já estou seguindo,espero que me siga de volta ! garotadonzela.blogspot.com
    beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer mais sobre vc e o blog flor :)
    Eu já visito todos os blogs que me visitam hehe

    Flor, vc poderia tirar a confirmação de palavras para quem comenta no seu blog?
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  5. Ah que massa, adoro essas tags, gostei!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  6. obrigada pela tag ;) estaremos respondendo assim q der *--* bjsss
    chama-asamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei querida
    beijo
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderExcluir
  8. nossa to louca por esse lápis! Pedi uma vez , mas não chegou!

    bjs

    Queria ser básica, mas não sou!

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante da tag! É muito bom para que leitores e visitantes possam conhyecer mais a autora dos posts, é? Amei seu comentário lá no blog, bjs!
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as respostas, Iathila! Muito bom saber mais sobre você e seu cantinho!
    UM beijo enorme e como sempre seu blog está lindo! Amei a postagem na qual apresenta suas novas pulseirinhas!

    :* Beijocas!

    http://quelindezamenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...