sexta-feira, 20 de maio de 2016

Maquiagens que tenho feito..

Oi meninas, hoje trago mais algumas maquiagens que fiz ultimamente..


Confiram:


Esse é um esfumadinho com toque de cor, e no caso escolhi um laranjinha bem sutil.. As vezes opto por outras cores também e amo.


E o delineado deixa tudo mais bonito né?


E essa make é a cara do Inverno né?
Usei um tom burgundy e marrom no canto externo..



Esse também é um esfumadinho marrom com preto e um toque de sombra roxa..


Amei muito essa!!


Essa é uma das minhas makes mais preferidas da vida! É o famoso esfumadinho no canto externo, com o delineado destacando o olhar!


Super amo usar no dia a dia!!


Também amo o Smoke Eyes, porém dá um pouco de trabalho..
Coloquei um glitter preto por cima, pra brilhar um pouco e não ficar tão opaco.



Make iluminada! Também tenho amado fazer..



Amei essa make com essa sombra que me lembra sereias..


Esse é uma mistura de marrom, preto e rosa queimado.. Ficou super linda!!


Já essa foi umas das minhas últimas makes, e fiquei apaixonada nela..


Fiz um esfumado, quase cut crease com um marrom mais alaranjado, e por toda a pálpebra uma sombra clara e opaca, e por cima coloquei um glitter branquinho, só pra deixar aquele brilho sabe.. e realmente fiquei apaixonada nela!!


E é isso.. espero muito que tenham gostado! Beijos!! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais, sempre posto coisas muito legais por lá..
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


25 comentários:

  1. Makes lindas, seu delineado é perfeito! Impossível escolher uma favorita. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. e quando sai um video fazendo essa make básica do esfumadinho no canto?
    eu quero aprender!!
    sou apaixonada pelas suas makes!!!

    ps: vc vai ter que fazer nem q seja só pra mim auhuhuhauh

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  3. Amei essas makes, todas muito lindas e seu delineado é muito caprichado!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Adorei ver a suas makes...
    Até, mais...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    Convido você a participar, dos links abaixo:

    Quer ver o seu look em meu blog?
    Quer dicas personalizadas de moda?

    Especial Mês De Maio:

    Série: Mês das noivas |2016
    Look do dia:Tema Casamento.

    Te espero nos links acima e em meu blog...

    ResponderExcluir
  5. Make maravilhosas , tenha uma semana abençoada.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. Todas lindas por sinal. E que delineado show! Impecável. Amei.

    www.glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  7. você manda muito bem na make,
    também adoro um delineado, acho que faz toda a diferença
    Parabéns

    Beijo
    www.luannaravanelli.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei todas as makes! Muito lindas!
    E o delineado perfeito!!!
    Preciso aprenderr, rs.
    Beijos
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa, você arrasa nas makes. Seu delineado é perfeito, eu adoraria saber fazer, mas os meus são tão sem vida rsrrs. Amei !!
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  10. mt lindas suas makes, tds neutras e com delineado super bem feito!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Todas as makes lindas, um delineado perfeito amei

    ResponderExcluir
  12. Todas maaaravilhosas, mas a minha preferida foi a marrom com preto e rosa queimado!
    Bêêêju bêju

    http://www.janarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  13. Uau que lindas!! Nem consigo dizer qual é minha preferida!

    Beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  14. GOSTEI MUITO DAS BRILHANTES
    POIS TEMOS QUE BRILHAR

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, Iathila!
    Achei perfeito o seu delineado. Amei as makes.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  16. Iathila, adoro suas makes!
    Tô numa fase mais neutra, preciso voltar a usar um pouco mais de cor...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  17. São todas lindas e delicadas. Gostei de todas as makes. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  18. Todas lindas! Um dia eu aprendo hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Adorooo maquiagem neutra com brilhinhos <3
    Sua palpebra é dificil né... faz um cut crease que ia ficar demais!

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  20. Uma mais linda que a outra !!! Amo make com brilho !!!
    O olhão preto e a última ganharam meu coração !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa quanta make linda!
    Adorei todas!

    Beijos

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...