quarta-feira, 18 de maio de 2016

Sombra Shine Mix - 08 Kayoa - Koloss Makeup

Oi meninas, hoje trago a resenha da Sombra Shine Mix da Koloss Makeup..

Confiram:


Alta intensidade de luz. Brilho ultra intenso. Para obter um melhor resultado na fixação deve ser usada após a aplicação do Fixador Koloss.


Eu achei a nova embalagem muito legal, essa tampa com as bordas pretas deu um destaque a mais, e vem uma tampinha transparente dentro que ajuda a evitar tanta sujeira na hora de manusear a sombra.. é só fazer os furinhos e já dá pra pegar a sombra assim, sem ter necessidade de abrir essa parte.


Esse tom é super iluminado, ele é o 08 Kayoa..
Pra mim ele é quase um tom de rosê, as microparticulas de glitter fazem brilhar muito. Ele deixa um toque especial em qualquer make.


Por ser uma sombra solta, eu achei até muito pigmentada.. e sem nada de fixador. 
Agora usando um fixador, a intensidade da cor e do brilho fica incrivel..


Perceberam a diferença com o fixador?

Já fiz resenha dele AQUI - Fixador para Sombras Koloss

Ela gruda muito bem na pálpebra mesmo sem usar nenhum tipo de fixador, agora usando o resultado é melhor ainda.


Nessa make eu usei o fixador, e fica lindo demais né? A duração da sombra também é muito boa.
E na hora de retirar, não dá aquele super trabalho não, é bem tranquilo.


Vocês gostaram do tom da Kayoa? Eu estou amando essa sombra, e também tem alguns outros tons muito lindos disponiveis.. Já quero todos!!

Visitem o site da Koloss e conheçam todos os produtos http://kolosscosmeticos.com.br/


Espero muito que tenham gostado, super beijo!! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


20 comentários:

  1. noooossa adorei ela
    e com o fixador fica perfeita ne?!
    ja quero s2
    bjuuuuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nada da koloss, tenho muita curiosidade inclusive. Essa sombra é linda, gostei muito, mas confesso que não consegui tirar os olhos dessa sua sobrancelha maravilhosa!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma sombra dessa mas é um tom de cinza, eu amei essa.
    confesso que sou um desastre em fazer makes com muito brilho, mas acho lindo

    Beijo
    www.luannaravanelli.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto bastante dos produtos da Koloss... adorei!

    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que sombra maravilhosa. E com o fixador ela fica ainda mais linda.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Iathila, que cor mais linda! <3
    Adoro esse efeito, mas ando numa preguiiiça de sombras soltas...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  7. Amei a cor e achei super pigmentado.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindíssima essa sombra! Adorei o resultado.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  9. que sombra mais linda! AMO sombras soltas bem brilhantes assim, da um toque especial na make

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais linda essa sombra! Adorei ela!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Nossa que sombra diva hein
    e o fixador faz com que fique mais linda ainda
    eu mega amei essa make q vc fez
    como sempre vc arrasa

    ResponderExcluir
  12. Super linda, adorei o resultado! Com fixador ficou mega diva!
    ♥ Beijos!
    www.alicesantana.com.br
    @alicedesantana

    ResponderExcluir
  13. nunca usei mas gostei muito da diferença que deixou
    obrigada pela dica :)

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Iathila, que cor mais linda !!! Eu quase não tenho sombra solta.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  15. Adoro os itens da marca,esse shine é lindo mesmo
    bjãoo

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...