quinta-feira, 5 de maio de 2016

Segredos de Romance - Hidratante Corporal Super Hidratante - Segredos Cosmetics

Oi meninas, hoje venho trazer pra vocês a resenha do Hidratante Corporal Super Hidratante Segredos de Romance da Segredos Cosmetics..

Confiram:


Hidratante corporal ideal para peles expostas ao vento, ar muito seco e temperaturas extremas. Condiciona a pele deixando-a macia e suave. Prolongada sensação de frescor e hidratação.

Com Óleo de Macadâmia e Aloe Vera.


O produto vem nessa embalagem linda com 300g.



Ele tem uma consistência bem emoliente, e espalha super fácil na pele.
Ele é aquele tipo de hidratante com toque seco, você passa na pele e vai espalhando suavemente, e ele vai deixando a pele macia e sedosa. O cheirinho que o hidratante tem é muito gostoso, é a mistura da macadâmia com o aloe vera, e o cheirinho fica na pele.


A pele fica super hidratada, e sem ficar com aquela sensação de pele pegajosa ou úmida sabe.. é muito gostoso, principalmente antes de dormir.

Eu super recomendo, pois a hidratação e maciez da pele é garantida.. ele tem um precinho ótimo e você encontra AQUI..

Visitem o site e fanpage da Segredos Cosmetics e se apaixonem pelos produtos..


Espero que tenham gostado, beijooos! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


17 comentários:

  1. Deve ser maravilhoso! Adorei conhecer sobre a marca e o creme, já quero testar ❤

    Blog Menina, surtei!
    www.meninasurtei.com

    Ganhe dinheiro com o seu blog clicando aqui.

    Te espero no meu cantinho, beijão!

    ResponderExcluir
  2. Sou a louca dos hidratantes principalmente os que tem Aloe Vera em sua composição.
    AInda não vi vendendo produtos da Segredos Cosméticos por aqui :(
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  3. Haimmm super desejeeeeeeei!
    Sou a louca dos hidratantes kkkkkk minha pele é muito seca e eu uso e abuso dos hidratantes, amei esse pelo fato de não ficar pegajoso, ninguém merece ficar melada kkkk não curtooooo... acho que ninguém curte né?! kkkk
    Eu ainda não conhecia a marca, gostei mesmo.

    Beijinhus minha lindaaaaaa, tenha uma boa noite!
    Luh Schinberger

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca ovi fala desta marca parece boa!
    Viu seu blog abri muita janela quando a gente clica na postagem e virus ?
    Migaa fica com deus ta um beijo da Juh Margarida!
    juizo no corpo e na alma! A nao se esqueça de vim me ver ok:
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia esse produto, gostei da dica.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia o produto, porém adorei a resenha e fiquei super curiosa para testar o produto. Vou visitar o site.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parece ótimo mesmo, pena que aqui não vende. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha lindona, parece ser super cheiroso do jeito que eu gosto, já quero
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  9. eu num sou muito fã de hidratante,
    mas fiquei com vontade de experimentar esse! rs

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a marca, mas deve ser muito bom eu adoro hidratantes e ja quero testar esse

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia mas gostei da resenha amiga
    bjãoo

    ResponderExcluir
  12. Adorei,não conhecia mas deve ser ótimo.
    Beijos!!

    >>Vi e Não Resisti<<

    ResponderExcluir
  13. UMA PELE AVELUDADA É TUDO QUE PRECISAMOS DEPOIS
    DE UM DIA DE TRABALHO.

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ótima resenha amiga, adorei conhecer esse hidratante corporal.
    O Cheiro deve ser muito bom, desejei testar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  15. Hum o cheirinho deve ser uma delícia. Gostei da quantidade do produto. !!!
    Um beijo

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...