quinta-feira, 12 de maio de 2016

Batom Salto Agulha - Koloss Cosméticos

Oi meninas, hoje trago a resenha do Batom Cremoso Salto Agulha da Koloss Cosméticos..

Confiram:


Oferece excelente cobertura e ótima durabilidade. Formulado com vitamina E, proporciona hidratação prolongada aos lábios.


Eu amei a cor desse batom, é um estilo bem menininha..



Ele é o 164 - Salto Agulha


A cor é bem intensa, não mancha nos lábios e mesmo sendo cremoso, não é aquele tipo de batom que escorre no calor..

Também estou adorando a duração, é ótima!


Nas fotos ele ficou com um tom bem rosinha bebê, super meigo.. não sei porque, pois ele é bem rosa cereja, não chega a ser tão rosado clarinho assim como está nas fotos. 
O ruim é que a luz sempre acaba modificando um pouco a cor. Mas ele é exatamente igual a cor da bala.




Ele é cremoso sim, mais isso não me incomoda em nada.. e se quiser, é bem fácil deixá-lo matte com um pó translúcido. E fica lindo do mesmo jeito!


Ele custa menos que R$10 e eu super recomendo!

Visitem o site da Koloss e confiram todas as novidades..

Espero que tenham gostado, beijão! <3333


Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


22 comentários:

  1. Amiga que rosa mais lindo e delicado, tenho batons da marca e amo, são ótimos mesmo, desejei esse agora
    Beijos
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Gosto muito da maquiagem da Koloss. Atualmente, estou apaixonada pelos batons matte dessa marca, mas esse Salto Agulha é muito bonito.

    Bj =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. a cor é linda, mas dp dos matte eu num consigo mais usar batom brilhante... rs

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  4. TENHO COLEÇÃO DE BATON MAIS DEPOIS DO MATTE ESTÃO TODOS ESQUECIDOS KKK

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a cor, sem contar que o preço é maravilhoso
    Adorei!!

    Beijo
    www.luannaravanelli.com.br

    ResponderExcluir
  6. parece ser bem cremoso, amei a cor é bem delicada!
    Beijinhos caramelizados..
    http://www.encontrodmeninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bem diferente da bala né amiga?
    Gosto de batons assim para o dia a dia, acho mais prático de passar. A cor está linda! Amo os batons da Koloss, mas os matte são os meus prediletos!

    Beijão

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  8. Achei que esse batom tem uma cor bem fofa. Eu gosto muito dos batons da marca.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ah que cor linda linda demais... A Kollos é uma boa marca e tem um preço né?

    Um beijo!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  10. Esse batom é lindo dms. Amei a textura.

    www.glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  11. que batom mais lindo
    amei a cor dele lindona s2
    bjuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  12. Ele é bem bonito, mas confesso que depois que conheci os batons matte só quero saber deles rsrs
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  13. Que cor mais linda! Amo batons nesse tom.

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. A cor é linda! Mas achei que ficasse mais próximo ao tom da bala. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Adoro batons cremosos para o dia a dia.
    E o precinho desse está ótimo.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho batom Koloss e adoro, e essa cor é maravilhosa Iathila,
    amei, já quero um!

    Bjos
    Minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
  17. Achei essa cor super linda e perfeita para o dia a dia. Além disso o preço é ótimo.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  18. Esse tom de rosa fica lindo nos lábios.
    Na foto pareceu que tem um efeito molhado ou uma camada de gloss por cima. Muito lindo.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  19. Uma cor delicada bem linda e super cremosa né
    arrasou na dica,bjs
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...