sexta-feira, 11 de setembro de 2015

#MeSentindo Poderosa - Top Beauty

Oi meninas, hoje eu trago um super lindão da Coleção #MeSentindo da Top Beauty..

Confiram:



É um azul bem fechadão cintilante.. achei lindo e tava doida pra usá-lo.


Com 2 camadas ele já ficou assim.. 



E pra dar um detalhe, com um esmalte prata/prateado fiz essa listra no canto da unha, e achei que ficou bem legal..




E foi isso meninas, não tenho muito o que falar dele.. é lindo e ponto.

Espero muito que tenham gostado!
Super beijo!! <333

Me acompanhem nas Redes Sociais:

17 comentários:

  1. Achei a cor muito linda!
    E essa sua unha então, linda demais.
    Parabéns pelo blog,meu blog é de textos que elaboro, te convido a conhecer...
    www.pensapequena.com
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Ameei A Cor! Muito Linda!
    Muito Linda A Esmaltação!
    http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O nome da coleção tem tudo a ver né rsrs
    que cor incrível,eu adorei e tem um brilho maravilhoso
    beijokas
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Realmente ele é poderoso.
    Bjs.

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
  5. Que unhas lindaaas!! E essas cores são do babado!!!

    ResponderExcluir
  6. que azul lindo! ficou lindo em vce :)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  7. Não curto muito esmalte azul nas minhas unhas, mas é questão de gosto
    Bom final de semana.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  8. que linda essa cor, amo azul !!
    http://www.paaradateen.com/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo. Amei esse tom de azul. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Esse azul está lindo! O anelar ficou uma graça
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  11. essa coleção ta realmente demais!! esse azul eh lindao!! adorei!
    Bjao linda e bom fim de semana :*
    Festa das Unhas

    ResponderExcluir
  12. Pois acho muito bonito em mãos alheias..em mim acho feinho.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  13. Que Lindo !! Ameeei esse tom de azul !
    Suas unhas são divas e você sempre arrasa nas decorações de Unha :)
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  14. A mani ficou bem legal, esse azul é incrível!
    Adorei o detalhe com prateado! ^^
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  15. Nossa suas unhas ficaram lindas, eu amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...