segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Removedor de Esmalte Hipoalergênico - Farmax

Oi meninas, 
hoje trago pra vocês a resenha do Removedor de Esmalte Hipoalergênico da Farmax..

Confiram:


O Removedor de Esmalte Hipoalergênico Farmax tem grande poder de remoção, não possui acetona em sua fórmula e minimiza o risco de alergia e irritações. Com Óleo de Girassol, cuida e hidrata unhas e cutículas. Testado dermatologicamente.


A embalagem vem com 100ml.. não tem cheiro forte, e o produto é um tom bem rosinha.


Ele remove muito facilmente o esmalte.. e em glitter também.
Ele não resseca nem as unhas, e nem as cuticulas pelo fato de ter óleo de girassol na fórmula.

Super indicado para quem tem alergia a acetona, pois diminui o risco de irritações..


Tenho usado muito, e gostado bastante! Recomendo! :)


Espero que tenham gostado, beijão! <333

Me acompanhem nas Redes Sociais:


7 comentários:

  1. Dessa marca ainda não testei, a muitos anos uso somente a Lutex da 5cinco.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  2. Eu uso essa marca e super aprovo. Só que o meu é na versão normal, amo o cheirinho!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie, nossa parece realmente muito bom tirou tudinho, ameiii, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...