segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Comprinhas - Cosméticos, Livros, Esmaltes..

Oi meninas, hoje venho trazer pra vocês algumas Comprinhas Acumuladas..

Confiram:


Minha Mãe achou lindo essa Bicicleta com suporte pra Vela e daí me deu de presente. Achei lindo pra decorar.. Dentro da vela tem diversos coraçõezinhos, uma pena é a vela não ter cheiro especifico.


Eu adoooro esse perfume Surreal Garden da Ivete, fazia tempos que não comprava ele.


Gente, esses sabonetes são super cheirosos, eu adoro!


Essa colônia Chypre é mara, Amo usá-lo pra dormir, pois me lembra minha infância *---*


Comprei esse acetona pra testar e ver se prestava sabe, pois ainda não conhecia essa marca, mas até que gostei.. ele é bem bom!


Sabe esses lenços? Uso pra quase tudo e não pode faltar, principalmente se for da Kleenex, porque são hiper macios..
Uso pra limpar a lente de óculos (nunca vi sujar tanto que nem minha lente aff), limpar as mãos depois da make, limpar algo delicado e por ai vai.. uso mais ainda quando posso carregar comigo kkk


E esses lençinhos umedecidos de bebê, eu adoro pra retirar a make, inclusive máscara à prova d'água.. sai tudo! Até prefiro eles do que demaquilante.. e tô adorando esse, pois tem nos lenços tipo um sabonetezinho, é ótimo e não agride e nem arde os olhos.


Comprei esse Mira-Cuticle pra ver se é bom.. ele foi uns R$4 ou R$5 .
Eu não retiro cuticulas, e dai sempre tem aquelas peles chatinhas em volta da unha, e é um saco porque o detergente de pratos resseca totalmente as minhas cuticulas, mesmo hidratando muito a unha. E não tem o que fazer né, ou não faz a unha ou não lava pratos kkk Mais como não tô nem ai pra isso, continuo do mesmo jeito. kkkk


Gente, nas Lojas Americanas estava com muitas promoções essa semana e tinha muitas coleções de esmalte de diversas marcas em promoção, tudo por R$3.
Minha mãe foi lá e me trouxe esses lindos da Coleção da Isis Valverde.. o Olivia, Glória e Estela.
E daí no outro dia voltei lá pra comprar um verdinho lindo dessa coleção e não tinha mais nenhum :/ levaram tudo kkkk


Depois voltei lá de novo, e escolhi esses dois lindos.. O Natureza Viva da Coleção Encanto Natural e o Na Mira 3D da Coleção Army,(já tem unhas da semana com ele) da Impala.. também foi R$3.

Só comprei esmalte da Impala, porque não tenho praticamente nenhum e escolhi os que mais gostei.

E esse verde água matou totalmente a vontade de ter um outro que queria.. já tô usando e é lindo. Amanhã já tá aqui no Blog!  


E sabe o que também me impressionei? A coleção 50 tons de R$29,99 por R$9,99.. 

Sério, pirei e fiquei com muita raiva na hora porque eu estava esperando o ''Cinquenta tons mais escuros'' chegar no outro dia, que tinha pedido na Avon e foi R$21.. e dai somente peguei o ''Cinquenta tons de Liberdade''..

O primeiro eu já tenho, e também já li todos várias vezes.. e só não tinha esses dois ainda por falta de vergonha na cara e esquecimento mesmo kkkk

E tô me segurando horrores pra não ir na Loja, que fica bem em cima de casa .. porque quase todos os livros estão por esse preço, e tem alguns muitos que eu quero sabe.. e tenho que segurar a fome, pois senão quero comprar, ler todos e não ter mais vida.. sou dessas! Só paro quando termino! :D
Vocês são assim também? kkkk

Bom, é isso meninas.. isso foi as Comprinhas Acumuladas.
Espero muito que tenham gostado, super beijo! <3333

Me acompanhem nas Redes Sociais, pois sempre posto essas coisinhas e muitas outras por lá!


10 comentários:

  1. Quanta compras!! Amei tudo, principalmente os tons de cinza!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Eu quero tudooo kkkkkk me da
    bjkas linda é otima semana
    http://www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei suas comprinhas estou esperando os meus livros chegarem também comprei :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei tudooo !! Menos o livros, que li e odiei hehehe.

    Sério que o Chypre é gostoso ? Acho que vou comprar um pra mim. É uma delícia passar uma coloninha pra dormir né :)

    Beijo sua linda !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Amei ver a suas comprinhas.
    Já usei esse creme de culticulas...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei suas comprinhas flor! Tudo lindo, beijooos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  7. Quantas comprinhas em? Amei todas!
    Bjs!

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
  8. Ótimas comprinhas, e os produtos são charmosos, amei o porta velas, adorei a embalagem do perfume Surreal Garden, as cores dos esmaltes então, lindos ...
    Todas comprinhas maravilhosas Iathila!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...