segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Sandálias Gladiadoras - A aposta no Verão

Oi meninas, hoje venho mostrar pra vocês um pouco das Sandálias Gladiadoras.. já está sendo tendência e promete ser muito mais no Verão..

Confiram:


Elas simplesmente voltaram com tudo e eu nem amei né? Eu tinha algumas e usava muuuito! A minha vontade agora é comprar a gladiadora que chega bem pertinho do joelho, linda demais.


Existem uma infinidade de modelos no mercado para todos os gostos e estilos.. se você gosta mais de salto, tem a opção dela com salto que também é linda! 
Eu bem que prefiro as rasteiras mesmo..


E tem também as variações de tamanho das rasteiras, como podem ver na foto..

As cores mais apostadas nesse verão são as nudes, pretas/douradas e de courinho.
Pra mim não importa a cor, todas são lindas do mesmo jeito!


E o melhor de tudo é que elas simplesmente combinam com tudo.. shorts, saia, vestidos, calças e bermudas, e até looks mais arrumadinhos/chiques.




Vocês gostam? Eu amei muito que elas voltaram..
Espero muito que tenham gostado, beijos!! <333

Me acompanhem nas redes sociais:


18 comentários:

  1. Adoro gladiadora, é uma pena que nem todas combinem. :/

    Beijão :*
    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Instagram: @blogpapodemeninas

    ResponderExcluir
  2. Voce viu o meu look com a gladiadora *-*
    fico lindo eu acheii ahaha elas tao em alta ne !
    Tem post novo la no blog!
    Um otimo começo de semana!
    Fica com deus!
    Um beijo <3
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto das mais curtas, já tenho até uma rss

    Bjss


    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gosto delas, prefiro as que tem um saltinho !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  5. ameeeei o post! sandálias gladiadoras estão super na moda e são uma grande tendência para a primavera-verão. adoro!! lindos looks :D beijos

    ResponderExcluir
  6. Oie lindona :)
    Noooossa, eu usava tanto hehe adorei que tenha voltado tbém!!!
    Tem cada modelo lindo *-* gosto das de salto e das rasteirinhas rsrs todas me agradam, bom, quase todas.
    Beijos gata e boa semana
    Luh Schinberger

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  7. Elas são lindas adoro os modelos mais longos.
    Estou desejando uma de salto.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. Estou louca pra ter uma dessas, o problema é que a maioria dos modelos não tem ajuste nas pernas e, como as minhas são mais finas, a sandália acaba ficando meio larga.. Mas ainda vou achar uma que fique perfeita haha ;)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa

    ResponderExcluir
  9. Essas sandálias são lindas , eu quero uma =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    Dependendo do look, e da pessoa, fica legal, e fashion.
    Adorei o post...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Iathila,
    Eu já não curto esse tipo de calçado porque machuca meus pés/perna
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  12. Acho lindas e super elegantes, claro que dependendo do look podem ficar bem despojadas também, mas sem perder o estilo!
    E é claro que eu já tenho as minhas também!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  13. Embora eu ainda não tenha uma, sou apaixonada pelas gladiadoras,
    ainda não comprei por probleminhas delas não servirem nas minhas canelas que são um tantinho gorduchas rsrs
    Mas quero comprar uma logo logo,
    Amei todas Iathila !

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro essas sandálias, mas nunca servem no meu pé =/
    Acho que elas são lindas, maravilhosas, ficam perfeitas nos pés, mas não servem no meu pé :(

    Beijinhos :*
    http://www.eraoutravez.com
    http://www.gleep.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...