quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Batons Queen Makeup - Onde encontrar no Recife

Oi meninas, a postagem é mais um recadinho sobre os Batons Queen para quem mora no Recife, e uma dica para quem mora em outros Estados também..

Nas últimas semanas muitas meninas tem vindo me perguntar onde encontrei os batons Queen, pois havia comentado em um blog que tinha visto os mesmos no Centro do Recife, e depois disso choveu meninas atrás de mim perguntando qual loja e onde fica..


Pois bem.. 
No São João fui no Centro e fui numa loja que também tem em Palmares no Interior de Pernambuco, se chama Mundo das Utilidades e no Recife ela fica entre a Rua do Hospicio (Rua Martins Junior), próximo a Casas Bahia, em direção a Praça Maciel Pinheiro.. não tem erro e lá custa R$2 ou R$2,25 .. e não sei se ainda tem, devido a tanta procura.
No dia que vi, nem sabia desse auê todo pelo batom, e aliás já tinha visto outras vezes também.

E no Interior, tem duas lojas bem no Centro mesmo.. uma pequena e uma bem grande, próximo a Praça Principal!
E andei pesquisando no Google, e vi que tem em outros estados também.. é só você procurar pela loja e a sua cidade.

Ah, e não sei se no Centro do Recife tem outras lojas dessa ok? Mais é provável que sim! :D




Espero muito ajudar a quem está atrás desse batom, que pelo visto é ótimo e tem lindas cores além de ser matte..

Caso queira saber algo a mais, é só entrar em contato pela página ou pelo meu face pessoal.


Ainda não comprei nenhum pois não tive tempo de ir no centro novamente, mas assim que for, vou comprar :D

Me acompanhem nas Redes Sociais, sempre posto muitas coisinhas por lá ;)

Beijão!!! <333


15 comentários:

  1. oi tudo bem Iathila Adorei esses batons,o preço entao vou ver se encontro aqui na minha cidade Amei
    beijos
    www.alineassis.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou do Recife, mas adorei conhecer a marca, as cores dos batons são incríveis!
    Bj bj!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. menina que unhas mais maravilhosas! sou bem suspeita pq sou apaixonada por esmalte verde água , mas essa pelicula roubou mt meu coração!!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Oie, adorei as cores, não conhecia a marca, mas parece ser muito boa, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  5. fiquei desejando encontrar essa marca aqui em São Paulo também. as cores são lindas!

    ResponderExcluir
  6. caramba, também quero haha simbora pra recife

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi onde posso encontar esse batons em recife \/// fica em que bairo ou lugar

      Excluir
  7. Pena que moro longe! Estou doida neles, lindos e com um ótimo preço. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ainda não testei esses amiga,parecem maravilhosos
    Peço desculpas pelo meu sumiço,tive alguns eventos por esses dias e as coisas saíram do controle,mas estou de volta ok.Bjão no ♥

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a marca, mas adorei as cores! :)
    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Tenho ouvido sobre eles, que são bons! Quem sabe encontro por aqui
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  11. Tava doida atrás desses batons, muito obrigada pela dica, espero que ainda tenham.
    http://fofaporembirrenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. que blog lindo
    adorei a dica, passarei por aqui mais vezes
    :*

    Blog Lazy Days✿

    ResponderExcluir
  13. estou a procura destes batons quero vende-los, pq ja vendo batom matte e quero ampliar as cores que ja tenho vendo uma marcar nova no mercado mas vendo muito bem obrigada meu nome e silvia guimaraes e tb o perfil do meu facebok

    ResponderExcluir
  14. Olá vc sabe dizer se ainda tem desses batons no centro de Recife?
    eu adoreiii

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...